JUAZEIRO

ISAAC CARVALHO FOI DE PENETRA NO ENCONTRO DE PREFEITOS? OU ELE É O PREFEITO?

Desta sexta (13) até o domingo (15), a União dos Municípios da Bahia (UPB) realizou, em Camaçari, o 7º Encontro de Prefeitos que teve como objetivo capacitar os gestores para promover mudanças locais através de políticas públicas. A expectativa foi de reunir mais mil participantes entre prefeitos, vice-prefeitos e secretários municipais.

O evento teve o patrocínio generoso do governador Rui Costa (PT), no valor de R$ 300 mil, no luxuoso resort Vila Galé Mares, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O pacote mínimo do resort, que inclui três diárias – número mínimo de diária –, custa R$ 4,7 mil, em uma simulação feita pelo Blog Bahia Notícias através do site da rede, entre os dias 20 e 23 de setembro.

Tudo pareciam ter sido muito deslumbrante para o prefeito Paulo Bomfim, o mesmo postou fotos e mais fotos do evento, disse da satisfação de estar representando Juazeiro, um momento ímpar de trocas de experiência e de busca soluções para o caos que toma conta da cidade.

Mas uma foto que circula nas redes sociais chama atenção, a do ex-prefeito Isaac Carvalho presente no evento. O que estava fazendo Isaac Carvalho num evento que reúne prefeitos, vice-prefeitos e secretários municipais?

Fonte: Bahia Notícias

Deixe um comentário