JUAZEIRO

JUAZEIRO: COMUNIDADE DO JOÃO XXIII SOFRE COM AUSÊNCIA DO PODER PÚBLICO

Realmente quando imaginamos que não iremos mais ver nada de inusitado em Juazeiro, eis que surge uma comunidade clamando por serviços públicos. E assim, a comunidade do João XXIII se mobilizou para fazer o que o poder público não tem feito. “Quando o Poder Público não se faz presente é fundamental que a comunidade esteja unida para assegurar algumas conquistas” argumentou o comunitário Edmar Santos, popular Piu.

Segundo o comunitário, depois de apelar insistentemente à prefeitura para refazer a pavimentação asfáltica do bairro João XXIII e não obter resposta, os moradores se uniram e com apoio dos comerciantes que doaram material implantaram o programa por conta própria “Toda quarta-feira tem obra”.

“S.O.S Pavimentação do calçamento do bairro João XXIII. Estamos juntos com os moradores do bairro tapando os buracos que o Saae faz e a secretaria de obras não tapa. Estamos precisando de areia e gesso. Venham nos ajudar estamos aqui na rua Dr. Loureto, perto da casa da vereadora Tia Célia, ao lado da casa do Comunitário Piu. Moradores resolveram se unir e realizar ações que seriam de obrigação do Executivo Municipal. Que pais é esse?” Expressou o comunitário.

Fonte: Geraldo José

Deixe um comentário