JUAZEIRO

JUAZEIRO: ADOLESCENTE MORRE POR FALTA DE ASSISTÊNCIA MÉDICA, MAS A VEREADORA NEGUINHA DIZ QUE A SAÚDE ESTÁ BEM

O adolescente André Ricardo dos Santos, de 13 anos, precisou de atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juazeiro (BA), mas por falta de profissionais não teria conseguido ser avaliado por um médico neurologista morreu na manhã desta quarta 18.

Segundo a família de André Ricardo, o adolescente precisava ser transferido ao Hospital Dom Malan/IMIP em Petrolina, mas isso somente aconteceu às 18h de ontem (17). Segundo denúncias da família no Hospital Dom Malan, o paciente precisou ser avaliado por um neurologista, que não estava presente na unidade. De acordo com a família, a criança morreu por volta de 9h30, sem ter passado pela avaliação do médico.

VEREADORA NEGUINHA DA SANTA CASA

Depois de ter votado contra o povo aprovando as contas do ex-prefeito Isaac Carvalho, a vereadora Neguinha da Santa Casa usou mais uma vez a tribuna da Câmara de Vereadores para “sacanear” com a população juazeirense.

 Nessa terça-feira (17) em sessão defendeu que a mudança de atendimento de urgência e emergência do Hospital Infantil para a UPA é uma melhora e conforto para a população.

Neguinha da Santa Casa disse que as mães que estavam lá no atendimento pediátrico estavam gostando do atendimento:

“Fui ontem fazer uma visita em nome da Comissão de Saúde desta Casa, conversamos com as mães que estavam lá o que elas me disseram é que estão gostando do atendimento.”  

Em tom sarcástico a vereadora não perde a oportunidade de pisotear a população de Juazeiro:

 “A Secretária de Saúde e o prefeito Paulo Bomfim estão trabalhando de uma tal maneira que no futuro bem próximo haverá cirurgias eletivas. Nós estamos atentos, qualquer reclamação que se tenha, procurem esta casa, procurem a Comissão de Saúde”.

Fonte: Blog Vale em Foco

2 Replies to “JUAZEIRO: ADOLESCENTE MORRE POR FALTA DE ASSISTÊNCIA MÉDICA, MAS A VEREADORA NEGUINHA DIZ QUE A SAÚDE ESTÁ BEM

    1. Tá bem porque não foi essa escrota quem perdeu alguém da família. Entra ano e saí ano, continuamos com os mesmos bostas na Câmara de vereadores. Eu sinceramente carrego dentro de mim um sentimento que é um misto de revolta e desesperança. Odeio todos eles! Em especial o tal do Alex Tanuri, Zó, Isaac(Silvio Santos) e Paulo Bonfim( lombardi).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *