JUAZEIRO

JUAZEIRO: PREFEITO E O DEPUTADO ZÓ FAZEM PROPAGANDA POLÍTICA COM O DIREITO DA POPULAÇÃO

A mentira tem perna curta, o deputado estadual Zó (PCdoB) juntamente com o prefeito Paulo Bomfim (PCdoB), propagam em rede social que entregaram no dia 20/09 os títulos de escrituras aos moradores dos bairros Castelo Branco, Tancredo Neves e Dom José Rodrigues.

A bem da verdade, o bairros contemplados são bastantes antigos, o bairro Castelo Branco recentemente fez 50 anos de existência, os demais estão nessa média de existência. Então, como acreditar que essa ação é fruto do empenho do deputado e do prefeito?

Caso fosse deles o mérito, é uma tremenda falta de compromisso e de respeito com a população, pois desde aprovação do Plano Diretor de Juazeiro no ano de 2003, que já definia a regularização fundiária e um Plano de Habitação de Interesse Social, a fim de organizar toda questão urbanística e de interesse social. Por isso, as escrituras já era de fato e de direito dos moradores, mas infelizmente tanto o deputado, quanto o prefeito se aproveitam de um direito dos moradores para fazer politicagem.

No site da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano, consta que a entrega dos títulos são ações da SEDUR. “A entrega das escrituras era um apelo antigo da comunidade. Com essas entregas garantimos aos moradores mais segurança e a valorização dos seus imóveis”, destacou o secretário de Desenvolvimento Urbano da Sedur, Sérgio Brito, que participou do evento representando o governador Rui Costa. “É uma ação que legaliza ocupações consolidadas de muitos anos, dando dignidade às famílias”, complementou o secretário.

One Reply to “JUAZEIRO: PREFEITO E O DEPUTADO ZÓ FAZEM PROPAGANDA POLÍTICA COM O DIREITO DA POPULAÇÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *