JUAZEIRO

JUAZEIRO: A CASA CAIU, VEREADOR ALEX TANURI PODERÁ RESPONDER POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

Os tempos obscuros em que Juazeiro vive, parece que está se dissipando. Em vídeos que circulam pelas redes sociais, o professor Cleber de Jesus, diretor da ASCON, relata sobre a situação da Câmara de Vereadores de Juazeiro, o mesmo afirma que foi destratado pelo vereador e presidente da Câmara, Alex Tanuri, quando investido da condição de cidadão foi solicitar informações a respeito dos vereadores: quais os projetos, os dias que trabalham e a frequência de cada um.

O professor alega que o presidente não somente negou as informações, como sugeriu que ele ingressasse com uma ação no Ministério Público solicitando as informações. Dito e feito, Cleber de Jesus entrou com uma ação, e o MP está obrigando Alex Tanuri a prestar as informações, sob pena de responder por improbidade administrativa caso não cumpra a determinação.

O presidente da Câmara tem 20 dias a contar do dia 19/09 para prestar todas as informações solicitadas professor Cleber de Jesus. Iremos estar atentos ao desenrolar desse caso, esperando claro que o vereador Alex Tanuri, que posa de gângster, cumpra a decisão do Ministério Público.

One Reply to “JUAZEIRO: A CASA CAIU, VEREADOR ALEX TANURI PODERÁ RESPONDER POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *