JUAZEIRO

JUAZEIRO: VEREADOR ALEX TANURI QUER O MUNICÍPIO NO BURACO

O vereador e presidente da Câmara, Alex Tanuri (PSL) vai a imprensa para defender o empréstimo de 35 milhões que a prefeitura que tomar junto ao DESENBANHIA, a justiça suspendeu a autorização que a Câmara deu para a prefeitura contrair o empréstimo, sob o argumento de que aumentaria o endividamento do município.

Na sentença o juiz José Goes da Silva, deixa claro que a operação financeira é de alto risco para o município. “Assim, objetivando aferir se os dispositivos legais foram obedecidos, inclusive se os limites e condições permitem a contratação da operação de crédito, analise da capacidade de pagamento e endividamento do Município entendo por medida acautelatória, que o pedido deve ser deferido, sob pena de se estabelecer um estado de endividamento futuro do próprio Município o que causará afetará os seus moradores de um modo geral, até porque não se efetuou o cálculo de gastos, uma vez que a autorização legislativa é indiscriminada ao autorizar contrair operação de crédito ate o valor de R$ 35.000.000,00(trinta e cinco milhões de reais) destinada ao financiamento para execução de obras e serviços de infraestrutura urbana e/ou saneamento”.

Na sua fala rotineiramente canhestra, o vereador afirmou: “Só é contrário à entrada de novos recursos na Prefeitura de Juazeiro quem é contra o desenvolvimento de nossa cidade”, o vereador precisa explicar aonde foram parar 528 milhões da receita anual do município.

3 Replies to “JUAZEIRO: VEREADOR ALEX TANURI QUER O MUNICÍPIO NO BURACO

  1. Presidente justifique primeiro os 528 milhões que Juazeiro recebeu e nos diga para que mais 35 milhoes que vc insiste em contrariar mediante empréstimo , nos dê uma explicação coerente e preste conta a população no que foi investido todo esse dinheiro (528) milhões , seja etico e mostre a população juazeirense que de fato vcs estão tentando fazer algo pela nossa cidade , até então vc tem se comportado ridiculamente, a política de juazeiro está causando nojo e muito repúdio !

    1. São tantos empréstimos. São tantas obras. São tantos empreendimentos. São tantas melhorias. Isto tudo de acordo com as propagandas da prefeitura (que até na Times Square e no YouTube tem gastado com marketing!), isto tudo de acordo com o programa toda sexta tem obra, mas porque será que não percebemos isso na prática, no cotidiano da população? É muito dinheiro, é muito marketing, é muita coisa obscura ocorrendo. Parece atitude desesperada para conseguir verbas com destinos duvidosos por alguém que sabe não será reeleito próximo ano.

  2. Quando você tem uma verdadeira liderança… veja, Dubai não tinha nada mas tem tudo, sabe porquê? Eles têm uma verdadeira liderança… e é a única coisa que precisamos em Juazeiro, uma liderança que COMBATA a corrupção, que NÃO TENHA grupinhos, um filho legítimo, que ama nossa terra, que não aje feito muriçoca/sangue-suga. Não precisamos de muito para fazer muito… veja, Dubai não tem água, não tem agricultura, não tem minérios… mas escolheu um líder nato. A melhor coisa que podemos fazer é dizer às pessoas o quanto elas são preciosas.
    Chega de circo e pingue-pongue!
    Também cansado(a) de tanto descaso?
    Pré-andidato(a), venha para o AVANTE 70!
    Não sirva de ESCADA em partidos alugados!
    Participe do Projeto LIMPE Juazeiro com:
    L egalidade, 
    I mpessoalidade, 
    M oralidade, 
    P ublicidade, 
    E ficiência e eficácia.
    LIMPE Juazeiro*
    Capitão MOREIRA
    https://instagram.com/capitaomoreira?igshid=feivhskdi92o

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *