JUAZEIRO

JUAZEIRO: PARTIDO COMUNISTA EMITE NOTA DE REPÚDIO

NOTA DE REPÚDIO

Endereçada ao diretor do SAAE de Juazeiro/BA, Joaquim Pereira Neto e ao presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro BA. Alex Tanuri, em desagravo ao radialista, Waltermário Pimentel do Programa Revista da Cidade

O PCB. Partido comunista brasileiro, diretório municipal de Juazeiro BA.  Vimos a público protestar veementemente contra as acusações levianas do diretor do SAAE que atinge de forma acintosa e criminosa o radialista Waltermário Pimentel, quem tem trabalho sério e compromisso de divulgar os fatos na forma da Lei e ética os fatos sem divergências públicas no campo das ideias, aludidos covarde e indiretamente como assassinos e covardes.

A agressão é duplamente vil, porque, cifrada, só pode ser compreendida pelas pessoas que tenham conhecimento de outras ofensas, igualmente violentas, perpetradas pelo mesmo diretor do SAAE ao radialista.

A falta de decência também se manifesta em responsabilizar o radialista ao trabalho da Polícia Civil e ao Ministério Público que são responsáveis pelas acusações e denúncia contra o diretor do SAAE, Joaquim Pereira Neto, autoridades legítimas para fazer as acusações.

Em geral, tal tipo de vilania merece ser desconsiderado, pois visa sempre a estampar manchetes, às quais não logra o agressor chegar por mérito, talento ou conhecimento. Mas há limites até para a sordidez!

Repudiamos o desrespeito no plano pessoal, a intolerância inadmissível no plano da disputa política democrática e a violação

Repudiamos também a conivência do Presidente da Câmara Vereadores, Alex Tanuri, respectivo na prática de tamanha torpeza, transgredindo o código de ética do poder legislativa afirma seguir. Que deixou vários vereadores indignado com o uso indevido dos seus nomes em solidariedade ao acusado de assassinar o coordenador da defesa civil, Adalberto Gonzaga. Atitude essa criminosa que deixou toda população revoltada e indignada pela atitude do vereador Alex Tanuri.

Toda solidariedade ao radialista Waltermário Pimentel pelo brilhante trabalho reconhecido mundialmente.

Assina a nota de repúdio o presidente do PCB Juazeiro BA: Carlos Henrique Sampaio “Carlão do Ibama”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *