JUAZEIRO

JUAZEIRO: OBRA DA UBS NO NOVO ENCONTRO VAI FAZER 3 ANOS, SEM PRAZO PARA SER CONCLUÍDA

Uma morada do bairro Novo Encontro que não quis se identificar nos enviou um e-mail, relatando indignada com a situação da UBS – Unidade Básica de Saúde, que desde 2016 encontra-se com a obra paralisada, confira o relato:

“Quem passa pelas imediações do Ginásio de Esportes Aloísio Viana, bairro Novo Encontro, se depara com a obra parada da Unidade Básica de Saúde do Bairro. Como apresentam as imagens, a obra que era para ser entregue em 2017, encontra-se em total abandono, como muitas obras em Juazeiro, começam a realizar alguma coisa e depois param.

A vizinhança está assustada, pois o local vem sendo frequentado por usuários de drogas, que tem furtado os fios das instalações elétrica, já que não há fiscalização e ainda deixaram andaimes facilitando tais roubos. Ao lado da obra, as grades referentes ao ginásio de esportes foram arrancadas, oferecendo riscos ao moradores, que temem serem assaltados ou ocorrendo risco pior, pois o prédio que está aberto e abandonado.

Conviver com o descaso, leva a população a desacreditar que alguma obra possa ser concluída no prazo estabelecido. Uma cidade em desenvolvimento preza pela sua estética, elevando a autoestima da população, mas como nesse caso só o que percebe é o abandono para com o povo de Juazeiro. A saúde não perpassa somente pelo prédio, mas no modo como o povo é tratado em todas as dimensões”.

One Reply to “JUAZEIRO: OBRA DA UBS NO NOVO ENCONTRO VAI FAZER 3 ANOS, SEM PRAZO PARA SER CONCLUÍDA

Deixe um comentário