JUAZEIRO

JUAZEIRO: “CORONÉ” ISAAC CARVALHO, SECRETÁRIO DE SI MESMO?

Logo após o escândalo envolvendo o diretor do SAAE, Joaquim Neto, denunciado pelo Ministério Público pelo homicídio do ex-coordenador da Defesa Civil de Juazeiro, Adalberto Gonzaga, o governador Rui Costa (PT) temendo que o escândalo respingasse no governo estadual, exonerou o prefeito Isaac Carvalho (PT) do cargo de assessor especial do governador.

Sem destino certo, Isaac Carvalho autonomeou-se secretário municipal de governo, numa clara tentativa de mostrar mais força e influência dentro de um governo cambaleante e sem rumos. Uma gestão com dois prefeitos e desgovernada, uma situação caótica e desesperadora para os juazeirenses, que a cada dia é surpreendido com um novo desserviço, que seja na saúde ou na educação.

Numa postagem recente na rede social, Isaac Carvalho aparece despachando com secretários, demonstrando que é o prefeito maior, que determina os rumos da cidade, e ao mesmo tempo assume a responsabilidade pelo caos instalado, e é mesmo dele toda responsabilidade por esse projeto ruim que está levando Juazeiro para o abismo.

Uma observação importante: a foto em destaque foi postada redes sociais de Isaac Carvalho, segundo o mesmo foi de uma reunião na prefeitura de Juazeiro para tratar sobre o planejamento fazendário do município”.

2 Replies to “JUAZEIRO: “CORONÉ” ISAAC CARVALHO, SECRETÁRIO DE SI MESMO?

  1. Juazeiro nunca esteve numa situação tão caótica,dois prefeitos,verbas de gabinete exorbitantes, primeiro escalão com altos salários, contratos estourados. Eu pensei que vivêssemos numa república democrática, más não, é monarquia mesmo. Vamos deixar isso continuar juazeirenses natos?

  2. Demonstra q é o proprietário do município, q não existem Leis, regras q devam ser respeitada e não existe nenhum tipo de Justiça como Ministério Público Estadual, Federal ou outra representação pública que impeça essa triste imoralidaderealidaddemocracia.

Deixe um comentário