JUAZEIRO

JUAZEIRO: POLICIAIS MILITARES E MOTOCLUBES REALIZAM AÇÃO SOCIAL

Na manhã de sábado (12) foi realizada a AÇÃO SOCIAL idealizada pelo Esquadrão Solidário, composto em parceria com a PMBA por meio do GRUPO TÁTICO CARCARÁ, equipe coordenada pelo Major PM Luiz Henrique.

Com a aquiescência do Coronel PM Anselmo Bispo, Comandante do CPRN, o Grupamento Carcará, juntamente com os Motoclubes e Motogrupos do vale do São Francisco, arrecadou donativos e brinquedos para serem doados à Casa Lar Maria de Nazaré, localizada no bairro Palmares.

Foram arrecadadas mais de uma tonelada e meia de alimentos não perecíveis, mais de quinhentos brinquedos, roupas, produtos de higiene, limpeza, além de uma quantia em dinheiro para custos com a creche e para remédios de dona Raimunda, responsável pela Casa que atende e acolhe mais de setenta crianças que não possuem família ou se encontram em situação de vulnerabilidade social.

As crianças participaram de diversas brincadeiras, danças, assistiram à apresentação de um palhaço, o que trouxe muita alegria a todos, e receberam, além dos brinquedos, picolés, doces e salgados, tudo para fazer desse dia o mais feliz e gratificante para as crianças dependentes da Casa.
Ações como essa reforçam cada vez mais o papel da PMBA na comunidade, promovendo e semeando a paz ontem, hoje e para as futuras gerações.

“Carcará é a águia lá do meu sertão”🌵☀🦅
PM e Comunidade na corrente do bem.

FONTE: ASCOM CIPT-NORTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *