JUAZEIRO

JUAZEIRO: POLICIAIS REALIZAM SONHO DE UMA FAMÍLIA.

Após atender uma ocorrência de Maria da Penha, no bairro tabuleiro, na cidade de Juazeiro. A guarnição do PETO 75, comandada pelo Cabo PM Genilson, recebeu um pedido especial. A vítima, a senhora Rita de Cássia, relata que o seu filho, o pequeno Caique, de apenas 5 anos de idade, tem o sonho de ser policial, em especial da RONDESP. Ela também informa que ele queria muito uma bicicleta como presente de dia das crianças com os padrões da RONDESP.

De pronto, a guarnição do PETO 75 manteve contato com policiais da RONDESP,  que envidaram esforços para realizar o sonho do pequeno Caique e, de maneira exemplar, os policiais iniciaram uma campanha para conseguir a tão sonhada bicicleta. Com o apoio de outros policiais e também da loja de bicicletas STILLUS BIKE, mais precisamente, na pessoa de Clebson, os policiais conseguiram comprar a bicicleta.

Na manhã deste sábado (12) os policiais da RONDESP e do PETO 75, entregaram a bicicleta do pequeno Caique, que recebeu o seu presente com o brilho no olhar, e com a certeza que seus heróis realizaram o seu sonho. Também foram presenteadas todas as crianças da família, bem como a senhora Rita de Cássia, recebeu uma cesta básica dos valorosos guerreiros do PETO 75.

Ascom 75

8 Replies to “JUAZEIRO: POLICIAIS REALIZAM SONHO DE UMA FAMÍLIA.

  1. Vixe,se essa moda pega, vocês vão passa a ser papai Noel tenho muitos alunos que querem ser policial. Amigos cultive esse sonho. Pois no meio deles não tem nenhum que queriam ser professor. Parabéns! Há muito tempo não vejo um relato desses!

  2. Parabéns para vcs guerreiros , por mais está linda ação. Que Deus abençoe cada um de vocês e abençoe também esta criança a realizar o sonho de ser policial

  3. Assim que se faz,estão de parabens. Essa criança
    Mesmo morando na periferia ,onde tem muita gente de bem ,mais toda a sociedade sabe que se concentra também muitas coisas ilícitas no meio da sociedade carente…..
    Mais com certeza essa criança jamais esquecerá que vcs guerreiros já o presenteou e Deus nunca a de deichar que ela entre nesse caminho
    É de explos assim que a sociedade presisa..
    E todos nós fazemos nossa parte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *