JUAZEIRO

O PREÇO DA INDECÊNCIA, PREFEITO ESNOBA UÍSQUE CARO EM BAIRRO PERIFÉRICO

Seguindo fielmente as ordens do marqueteiro, o prefeito Paulo Bomfim (PCdoB) resolveu reverter os altos índices de impopularidade indo para as ruas, e nesse percurso ele tem tentado de tudo, inclusive ter um sorriso sincero.

As pesquisas encomendadas Paço Municipal indicam que o prefeito tem mais de 80% de rejeição, percentual igual ao do outro prefeito Isaac Carvalho, o povo cansou de ser enganado. Por isso, a ordem é ir para as ruas para perto do povo, mas o povo quer distância, principalmente porque compreendeu que os maiores beneficiados desse projeto político ruim para Juazeiro, são dois prefeitos.

Em vídeo postado recente nas redes sociais, Paulo Bomfim participou de um evento político no bairro João XXIII, nunca antes na história política de Juazeiro um prefeito teve tanta rejeição popular. Fora os parentes da vereadora Tia Célia que organizou o evento, tinha mais ou menos meia dúzia de pessoas.

Em outro vídeo o prefeito aparece na feira livre se esforçando para ser cumprimentado e acompanhado somente pelas pessoas de sempre, os bajuladores de plantão.

Mas o pior estava por vir, o prefeito foi até o bairro Alto da Aliança, e ali protagonizou o que ele tem de pior, a soberba e arrogância. As imagens do vídeo mostram o prefeito num boteco, onde a cerveja mais cara deve custa R$ 5,00 reais, local frequentado por trabalhadores acostumados com uma cachacinha de pé de balcão. O prefeito Paulo Bomfim aparece acompanhado do vereador Anderson e da secretaria Cida Gama, na mesa uma garrafa do uísque Old Parr, que custa em torno de R$ 150,00 reais.

Enquanto a saúde vai mal, o prefeito esnoba uísque caro numa comunidade carente e periférica,  que convive com o descaso da prefeitura e com ausência de políticas públicas diversas.

O prefeito tem se esforçado para está no meio do povo, mas seu comportamento revela claramente que ele não é do povo, ou seja, tudo é politicagem eleitoreira.

Confira o vídeo:

3 Replies to “O PREÇO DA INDECÊNCIA, PREFEITO ESNOBA UÍSQUE CARO EM BAIRRO PERIFÉRICO

    1. Certo ele não está e provavelmente, nunca esteve no caminho certo em sua pseudo gestão. Infelizmente, nosso povo vende o voto por favores, moeda de troca. Enquanto não aprenderem a votar, continuaremos a penar e nossa cidade a ruir diariamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *