BAHIA

Senhor do Bomfim: Tenente é acusado de agredir soldado durante o serviço no 6º BPM

Na noite de quinta-feira (10/10), o soldado PM Rosemberg estava de plantão na guarda do quartel, segundo o mesmo o Tenente Cordeiro apareceu durante o serviço em visível estado etílico e descontrolado, dirigiu-se a ele com palavras grosseiras por motivos fúteis (uso de fone de ouvidos), ameaçando comunicar, e em seguida o agrediu com vários socos, o soldado Rosemberg sofreu um corte no supercílio e hematomas na face.

O ferimento sangrou intensamente devido às fortes agressões perpetradas pelo oficial, o militar foi socorrido à UPA por uma Guarnição.

Fonte: ASPRA Bomfim

10 Replies to “Senhor do Bomfim: Tenente é acusado de agredir soldado durante o serviço no 6º BPM

  1. Se o agressor fosse o soldado, seria preso em flangrante imediatamente e seria expulso da corporação. Como o agressor foi o oficial, provavelmente não dê em nada. O policial deve entrar na justiça.

    1. Independente a situão do soldado seja qual for não justifica uma atitude covarde de agressão. Tal atitude do oficial tem que ser punida de acordo com a lei e não encombertada por atitudes que covardes. A justiça será feita.

      1. Eu o conheço seu idiota e ele não tem nenhum problema mental….tá puxando o saco do tenente…. é uma vergonha o que ele fez com o probre do rapaz que está doente, trabalhando internamente e ele se valeu da patente para agredir o soldado.

    2. Eu o conheço seu idiota e ele não tem nenhum problema mental….tá puxando o saco do tenente…. é uma vergonha o que ele fez com o probre do rapaz que está doente, trabalhando internamente e ele se valeu da patente para agredir o soldado.

  2. Independente a situão do soldado seja qual for não justifica uma atitude covarde de agressão. Tal atitude do oficial tem que ser punida de acordo com a lei e não encombertada por atitudes que covardes. A justiça será feita.

  3. Mais , uma vez agente ver a injustiça nesse país, oficial pau de pinga , agredindo soldado, aí fica fácil vamos ver ,que tipo de providencias os comandante desse batalhão vai tomar. Estou de olho!!!!

  4. O tenente em nota disse que são acusacoes caluniosas…. A corvardia é explícita,agrediu o pobre do soldado doente, que inclusive trabalha internamente por motivo de saúde, e agora não tem coragem de assumir….Espero que segundo a justiça ele seja devidamente punido…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *