Está disponível no site Tribunal Federal (STF) desde o início da tarde desta terça-feira (21) a decisão da Ministra Cármen Lúcia sobre o RECURSO EXTRAORDINÁRIO COM AGRAVO. ELEITORAL, impetrado pelo advogado do ex-prefeito, o dr. Luiz Antônio da Costa de Santana.
Na decisão a Ministra confirma o indeferimento do registro de candidatura, mantém a INELEGIBILIDADE por ausência de ofensa constitucional direta e pela falta de prequestionamento do caput do art. 5º da Constituição da República sobre o recurso extraordinário com agravo, por isso NEGA PROVIMENTO ao recurso.
É mais uma cena da saga do ex-prefeito em rever as derrotas que vem sofrendo em todas as instâncias da justiça.
RECURSO EXTRAORDINÁRIO COM AGRAVO 1.231.874 (963)
ORIGEM : 06009724420186050000 – TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL
PROCED. : BAHIA
RELATORA :MIN. CÁRMEN LÚCIA
RECTE.(S) : ISAAC CAVALCANTE DE CARVALHO
ADV.(A/S) : LUIZ ANTONIO COSTA DE SANTANA (14496/BA, 00794/ PE)
RECDO.(A/S) : MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL
PROC.(A/S)(ES) : PROCURADOR-GERAL DA REPÚBLICA
RECDO.(A/S) : COLIGAÇÃO UNIDOS PARA MUDAR A BAHIA
ADV.(A/S) : JOSE EDUARDO RANGEL DE ALCKMIN (02977/DF)
INTDO.(A/S) : PARTIDO COMUNISTA DO BRASIL
ADV.(A/S) : MICHEL SALIBA OLIVEIRA (24694/DF, 18719/PR)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk