JUAZEIRO

JUAZEIRO: VERGONHA ALHEIA. DEPUTADO E PREFEITO INAUGURAM PEDAÇO DE ASFALTO

A política de Juazeiro chegou ao fundo do poço, a sandice de um marqueteiro que tenta transformar toda a cidade num lugar de dementes e alienados. Nos tratam como grandes idiotas, ou eles nos têm como um povo provinciano quem nem conhece o refrigerante Coca-Cola, por exemplo.

O prefeito Paulo Bomfim (PCdoB) se esforça para parecer produtivo e que a sua gestão tem projetos para a cidade, gritam sobre inaugurações de 189 obras realizadas somente nos últimos 36 meses. Mas esquecem do principal: onde estão essas obras?

Cumprindo à risca o cronograma do fatídico programa Toda sexta tem Obra (oh, gestão para ter programa!) o prefeito Paulo Bomfim vem a cada dia perdendo a noção do que é obra, serviço e veículos. Outro dia dentro do cronograma ele entregou motos para a Companhia de Trânsito.

E nos últimos tempos o prefeito vem inaugurando vias asfaltadas, vias? Não pedaços. E nessa onda de inaugurações de pedaços de asfaltos, que o deputado estadual Zó (PCdoB) é a companhia presente. Se a rejeição do prefeito é alta, para não dizer altíssima, imagina de um deputado que não presta nenhum, absolutamente nenhum serviço ao município?

Por fim, os recursos destinados a duplicação da BA 210 foram desviados para se fazer política nas ruas do centro e para melhorar as vias abrangidas pelo Zona Azul. E não justifica asfaltar pedaços de rua, quando se tem uma receita de mais de 528 milhões de reais.

2 Replies to “JUAZEIRO: VERGONHA ALHEIA. DEPUTADO E PREFEITO INAUGURAM PEDAÇO DE ASFALTO

  1. Se você alimentar um cachorro durante três dias ele vai lhe ser grato por 30 anos… se você alimentar esses políticos profissionais por mais 30 anos, em três dias eles vão esquecer de você… Chega de circo e pingue-pongue!

    Também está cansado(a) de tanto descaso?
    Seja candidato(a)!
    Venha para o AVANTE!
    Participe do Projeto LIMPE Juazeiro com:
    L egalidade, 
    I mpessoalidade, 
    M oralidade, 
    P ublicidade, 
    E ficiência e eficácia.
    LIMPE Juazeiro*
    AVANTE 70
    Capitão MOREIRA
    https://instagram.com/capitaomoreira?igshid=feivhskdi92o

Deixe um comentário