JUAZEIRO

JUAZEIRO: COMERCIANTES DA PRAÇA DA CATEDRAL, REVOLTADOS COM A PREFEITURA.

Comerciantes da praça da Bandeira (ou da catedral) estão revoltados com a Prefeitura de Juazeiro, em pleno sábado, dia em que os comerciantes esperam aumentar as vendas, em meio a crise  em que se encontram, com uma carga de impostos alta, principalmente a nível municipal: Zona Azul, IPTU, taxa de lixo, taxa iluminação.

A prefeitura resolveu realizar a poda das árvores da praça e desligou toda a rede de energia, resultado comercio parado e prejuízo garantido. E assim tem sido em toda a cidade, uma gestão que não tem planejamento e nem sensibilidade.

Um comerciante que não quis se identificar, resume a indignação de todos: “Essa prefeitura tem uma administração horrível, mandam fazer um serviço de poda em pleno dia de funcionamento do comércio podendo fazer após às 14:00 ou no domingo, mandaram desligar a energia da Praça da Bandeira às 10:05 e quem tem comércio e laboratório e clínica ficou no prejuízo porque a COELBA falou que só deverá retornar após as 14:30”.

One Reply to “JUAZEIRO: COMERCIANTES DA PRAÇA DA CATEDRAL, REVOLTADOS COM A PREFEITURA.

  1. Se você alimentar um cachorro durante três dias ele vai lhe ser grato por 30 anos… se você alimentar esses políticos profissionais por mais 30 anos, em três dias eles vão esquecer de você… Chega de circo e pingue-pongue!

    Também cansado(a) de tanto descaso?
    Seja candidato(a)!
    Venha para o AVANTE!
    Não seja CANDIDATO-ESCADA em partidos alugados!
    Participe do Projeto LIMPE Juazeiro com:
    L egalidade, 
    I mpessoalidade, 
    M oralidade, 
    P ublicidade, 
    E ficiência e eficácia.
    LIMPE Juazeiro*
    AVANTE 70
    Capitão MOREIRA
    https://instagram.com/capitaomoreira?igshid=feivhskdi92o

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *