JUAZEIRO

Juazeiro: Marqueteiro “pede” demissão após crescimento da rejeição popular do prefeito

Parece que o inferno astral em que vive o prefeito Paulo Bomfim (PCdoB) não tem fim, dia após dia tudo parece ruir, nada que a equipe de comunicação faz dá certo para melhorar a imagem do prefeito. E eles tem se esforçado muito, mas a rejeição cresce assustadoramente.

Como nada que está ruim não pode piorar. Piorou, foi publicado no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (25) o pedido de exoneração retroativo ao dia 24, do marqueteiro e assessor de comunicação da prefeitura, Fernando Veloso.

O jornalista Fernando Veloso comandou as campanhas eleitorais do grupo de Isaac Carvalho, sempre com muito dinheiro sobrando. Estilo presunçoso, sempre deixou claro que não deve e não pode ser contrariado.

Fora a possibilidade de Fernando Veloso ter saído do governo em razão da alta rejeição do prefeito Paulo Bomfim, há rumores também de que ele saiu por ter discutido com Isaac Carvalho sobre a situação complicada de Joaquim Neto a frente do SAAE.

Pessoas ligadas ao Paço municipal tentam minimizar fazendo afirmações diversas: que Fernando Veloso arranjou um outro emprego melhor, que vai entrar para a política na cidade de Goiana/PE e que ele continuará atuando na prefeitura através de empresa Raio Propaganda e Marketing, que é de um amigo dele.

A bem da verdade, ele sai na hora que o prefeito mais precisa melhorar a imagem, há um desgaste muito grande do projeto político, a velha forma de fazer as obras e investimentos somente em ano eleitoral não está funcionando, a cidade está um caos em todos os setores, por isso a população está a cada dia mas participativa.


	

3 Replies to “Juazeiro: Marqueteiro “pede” demissão após crescimento da rejeição popular do prefeito

  1. O transformista. !!! Transformou e apelidou um praticante de Hoby de Vaqueijada (, PEAO DE VAQUEIJADA ,) em VAQUEIRO ( Profissinoal que campeia e cuida do gado de fazenda de pecuaria )

  2. Se o marqueteiro saiu por que brigou com isaac devido a situação de Joaquim então fica uma pergunta no ar sera que a denúncia da promotoria contra joaquim isaac defendendo pq . Tem que investiga né DUDINHA

  3. Se você alimentar um cachorro durante três dias ele vai lhe ser grato por 30 anos… se você alimentar esses políticos profissionais por mais 30 anos, em três dias eles vão esquecer de você… Chega de circo e pingue-pongue!

    Também cansado(a) de tanto descaso?
    Seja candidato(a)!
    Venha para o AVANTE!
    Participe do Projeto LIMPE Juazeiro com:
    L egalidade, 
    I mpessoalidade, 
    M oralidade, 
    P ublicidade, 
    E ficiência e eficácia.
    LIMPE Juazeiro*
    AVANTE 70
    Capitão MOREIRA
    https://instagram.com/capitaomoreira?igshid=feivhskdi92o

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *