JUAZEIRO

JUAZEIRO: O CONTRASTE DA PROPAGANDA E DA REALIDADE. MENOS SAÚDE, MAIS FILA

Desde a noite de quarta-feira (30) uma grande multidão já se aglomerava na orla nova de Juazeiro, montando barracas, trazendo colchonetes, gente dormindo no chão, um contraste da megaestrutura instalada com pessoas dormindo no chão ao relento. Toda essa condição para ser atendido na manhã desta quinta-feira (31) na Feira da Saúde Cidadã do Governo do Estado em parceria com o município, através das Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA).

O contraste maior está na propaganda da carreta móvel do governo do estado, “Mais Saúde, menos fila”. Uma fila quilométrica se formou no entorno da orla, pessoas humildes que estão anos esperando por uma simples consulta, ou exame de rotina. Mas os governos preferem investir em propagandas e em construções de hospitais, verdadeiros elefantes brancos sem funcionar adequadamente.

Assim os governos têm enganado a população promovendo “feiras” e “caravanas da saúde”, que atendem somente as demandas represadas de um longo período sem atendimentos, quando no dia a dia as pessoas padecem sem atendimentos mínimos.

Confira o vídeo:

One Reply to “JUAZEIRO: O CONTRASTE DA PROPAGANDA E DA REALIDADE. MENOS SAÚDE, MAIS FILA

  1. O que devo comentar diante de vergonhosa situação? Será que o governador e os prefeitos da região não tem ideia do mico que os expõe ? Se esses políticos trouxessem os os profissionais da saúde todos os dias do ano, com certeza a fila quilométrica que ora vemos se se repetiria todos os dias. O que esses Bandidos deviam fazer, era cumprir a Constituição, A Carta Magna, usando decentemente os nossos impostos. Ñ entendo pque a L Jato ñ deu o ar da sua graça. O que sobra aqui são bandidos, disfarçados de políticos, governador, prefitos, vereadores, acesores.
    Bom dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *