JUAZEIRO

Moradores denunciam SAAE por ter limpado rua para evento de candomblé

Moradores da rua Santo Antônio, no bairro Santo Antônio, estão indignados com a prefeitura e o SAAE, tudo porque durante dois dias seguidos o SAAE esteve na rua para limpar para um evento promovido por um terreiro de candomblé que funciona na rua.

A indignação é por conta do SAAE ter ido por duas vezes limpar a rua para o evento, na opinião dos moradores, não tem nada contra o terreiro, mas quando precisam do SAAE para qualquer outro serviço mais importante o órgão não tem a mesma presteza.

A liberdade religiosa é uma garantia assegurada por nossa Constituição. Ela determina que é “inviolável o direito de consciência e crença, sendo assegurado o livre exercício de cultos religiosos”. Essa conquista vem desde a Constituinte de 1946.

Confira os videos:

 

One Reply to “Moradores denunciam SAAE por ter limpado rua para evento de candomblé

  1. Realmente um absurdo, o nesse mesmo momento dessa jogação de agua fora, eu recebi o video, e eu aqui no bairro maringâ, na rua 8, sem nenhuma gota de agua nas torneiras, porque agora virou moda, faltar agua direto aqui, sem avisar a ninguem, enquanto isso, eles fazem farras de agua desnecessária.

Deixe um comentário