JUAZEIRO

16ª EDIÇÃO DA FEIRA DA AMIZADE COMEÇA HOJE (SEXTA-FEIRA, 08)

A XVI Feira da Amizade, evento solidário organizado pela Diocese de Juazeiro. O evento, como em anos anteriores, deve atrair centenas de pessoas na orla nova da cidade, onde serão montadas barracas de comidas típicas, bebidas e outras atividades, que incluem shows com artistas da região.

Na sexta-feira (08), dia da abertura, a partir das 20h se apresentam, nessa ordem, Daniel e Estela, Wellington Miranda, Targino Gondim e Sérgio do Forró. No sábado a programação musical começa ainda mais cedo, a partir das 16h com shows dos seguintes artistas: Humberto Voz e Violão, Amigos do Forró, Orlandinho, Joãozinho Maravilha e Zezão do Acordeon”.

No domingo a programação começa pela manhã, a partir das 11h com apresentações das seguintes bandas: Joice Guirra, Manassés, Silas França, Matheus do Acordeon, Homenagem à Neto (Filhos), Gervilson Duarte, Trio Granah, Alan Kleber, Raimundinho do Acordeon e Mary Ribeiro.

A renda do evento será revertida para a reforma da Casa Dom José Rodrigues, situada no bairro Piranga em Juazeiro, local que será um espaço de acolhimento e educação para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, sob a coordenação das Religiosas da Instrução Cristã.

Fonte: Blog 

Deixe um comentário