JUAZEIRO

CURAÇÁ: ATRAVÉS DA SOLICITAÇÃO DE FLAMBINHO E DE VEREADORES, SERÁ AMPLIADO O SERVIÇO DE BIOMETRIA

Na quarta-feira (6)  Flambinho Feitosa (PSD), o ex-vereador César Mendonça (PSD) e o vereador Dedé (PDT) estiveram no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), acompanhados do Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Deputado Nelson Leal. Na ocasião tiveram importante reunião com o Presidente do TRE, Jatay Júnior, para solicitar disponibilização em Curaçá pontos de atendimento para cadastramento da biometria, especialmente para as populações do interior, com pontos fixos em Riacho Seco (beneficiando também as Agrovilas e Pedra Branca) e em Barro Vermelho (atendendo também Patamuté, Poço de Fora e Mundo Novo).

Para Flambinho, foi uma grande conquista para toda comunidade, facilitando o acesso de toda população da região de sequeiro e da margem do rio. “Conquistamos mais serviços e melhorias para a população de Curaçá”.

A viagem foi bem avaliada por todos da comitiva, principalmente pela relevância da solicitação, que é levar a população acesso ao direito de votar e exercer a sua cidadania.

Confira o vídeo:

Ascom Flambinho

Deixe um comentário