JUAZEIRO

CURAÇÁ: REUNIÃO DEFINE ATENDIMENTO DE CARROS-PIPAS EM CURAÇÁ

Nessa sexta (8) o Vaqueiro Flambinho participou da reunião que definiu o atendimento por carros-pipa do Governo da Bahia. A reunião aconteceu na Câmara de Vereadores de Curaçá, com presença dos edis: José Henrique (Dedé) e Arnaldo Galdêncio (Baé); do Secretário de Agricultura Sustentável e Ações no Interior, Iranilson Cunha; e lideranças de localidades rurais do Município, a exemplo de César Mendonça; além de integrantes da Defesa Civil do Estado.

A reunião foi uma revindicação do Vaqueiro Flambinho, que esteve no inicio do mês na capital baiana, e solicitou a Defesa Civil uma visita ao Município de Curaçá, a fim de resolver esse grave problema da falta de água nas comunidades do interior.

“Após nossa ida à Salvador, ficou certo da Defesa Civil vir até o nosso municipio para executar o processo de atendimento. Quatro pipas já foram cadastrados, faltando somente detalhes técnicos. E mais três carros em processo, que vão estar acrescentando mais rotas. Em breve serão feitos mais cadastros, totalizando 10 pipas”, resumiu Flambinho, o qual adiantou que o abastecimento no Interior já começa próxima semana.

#nossogrupoeopovo
#eutocomovaqueiro
#vaqueiroflambinho
#juntosporcuraçá

Ascom de Flamber Feitosa

Deixe um comentário