JUAZEIRO

Comandante-geral participa de mesa de autoridades em abertura do XIX SENABOM

Oficiais e praças do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA), participam até o próximo dia 14, do XIX Seminário Nacional de Bombeiros (Senabom). Sediado em São Luis, o evento, que é considerado o maior encontro de bombeiros da América Latina, reúne uma programação técnica, palestras, apresentação de trabalhos científicos e discussões sobre operações de resgate.

Presidindo a mesa de autoridades na abertura, o presidente do Conselho Nacional dos Corpos de Bombeiros Militares do Brasil
(Ligabom) e comandante-geral do CBMBA, coronel BM Francisco Telles falou da importância do evento no cenário bombeiro-militar.. “É importante esse compartilhamento de experiências com a finalidade de, cada vez mais, aprimorarmos os serviços das instituições em todo o país, primando sempre pelo melhor atendimento à população”, ressaltou ele.

Concomitantemente , acontece também a Feira Internacional de Prevenção de Incêndios e Emergências (Fipe), com a exposição de viaturas, equipamentos de proteção individual (EPI), trajes para combate a incêndio e o que há de mais moderno para o trabalho desenvolvido pelos bombeiros no mundo.

Participam do evento, cerca de 4 mil profissionais da segurança pública entre bombeiros e policiais militares e representantes de outros países.

Ascom CBMBA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *