JUAZEIRO

JUAZEIRO: VEREADOR CHAMA PREFEITO DE CALOTEIRO

Na sessão da última terça-feira (12) da Câmara de Vereadores de Juazeiro, o vereador Anibal (PTC) subiu a tribunal para reivindicar atenção do prefeito no cumprimento dos acordos e na resolução das demandas das comunidades.

Nas palavras do vereador, foi fechado um acordo com o prefeito Paulo Bomfim (PCdoB) e o mesmo se comprometeu em pavimentar as ruas dos bairros Monte Castelo e Alto do Cruzeiro, assim como a construir uma ponte para ligar os dois bairros.

“Quando eu vim para o governo, o prefeito me prometeu que faria. Foi feito um acordo com o prefeito, a pavimentação das ruas e bairros adjacentes, até o presente momento só temos as promessas”

No final, o vereador ameaça rachar com a base caso não seja cumprido o acordo, pois segundo mesmo, não está conseguindo sair às ruas, porque foi dada esperança ao povo que as obras seriam feitas. “Se prometeu? Vamos cumprir. Caso não seja possível, vamos para a oposição”

Confira o vídeo:

5 Replies to “JUAZEIRO: VEREADOR CHAMA PREFEITO DE CALOTEIRO

  1. Será que o acordo foi esse mesmo? Num seria obrigação do poder público municipal? Realmente essa postura dele é dos demais vereadores está correta? A população de Juazeiro tem acompanhado seus vereadores na Câmara? Sabe quais projetos eles tem apresentado na Câmara? Verdadeiramente esse legislativo representa de fato a sociedade juazeirense?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *