BAHIA

DEPUTADA LÍDICE VEM A CURAÇÁ REAFIRMA APOIO AO VAQUEIRO FLAMBINHO

Nessa sexta-feira, 22, o Vaqueiro Flambinho e diversas lideranças e populares recepcionaram o ex-Deputado Estadual Ângelo Almeida  e a Deputada Federal Lídice da Mata (PSB).

Inicialmente a Comitiva visitou o Distrito de Poço de Fora, especialmente a Associação APOC, ao lado do Ex-Vereador Adelson; depois foram ao Assentamento Banguê, onde foram recebidos por Adinilson, popular Mamão, liderança local, por fim, o Projeto.

Logo após houve um encontro na cidade de Curaçá, na oportunidade em que a deputada Lídice declarou apoio aberto ao nome Flambinho para concorrer ao cargo de prefeito Curaçá (2020). Estiveram presentes, além de comunitários, os vereadores Dedé e Baé, também os ex-vereadores Pascoal e Cesar Mendonça; ainda as lideranças comunitárias: Sidney, Hélio Santos, Disnei, Tonton, Jair, Eneilton, Brendo Varjāo, Júnior de Chicão, Socorro do Nova Aliança e Altamirão.

A deputada agradeceu a recepção, fez resumo de sua extensa e robusta carreira política, ressaltou o potencial do Vaqueiro para próxima campanha eleitoral e revelou: “no Conselho Político do Estado, eu defendo o nome de Flambinho”, disse Lidice, ela que também a Presidenta do PSB na Bahia.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multidãoA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé e sapatosA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Flamber Feitosa, pessoas em pé, criança e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Flamber Feitosa, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Flamber Feitosa, pessoas sorrindo, pessoas em pé e noiteA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé e sapatosA imagem pode conter: 12 pessoas, incluindo Flamber Feitosa, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 13 pessoas, incluindo Flamber Feitosa, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Ascom de Flamber Feitosa

Deixe um comentário