JUAZEIRO

JUAZEIRO: PREFEITO VISITA COMUNIDADE, E É IGNORADO PELA POPULAÇÃO

O caminho que os políticos com rejeição popular comumente fazem é da aparição pública em excesso, tanto pelo desespero em querer fazer populismo quanto para veicular a sua imagem ao povo mais simples.

Na manhã deste sábado (30), o prefeito Paulo Bomfim (PCdoB) que não dormiu direito pensando o que fazer para ter a popularidade de um gestor competente. Resolveu ir na comunidade do Alto da Aliança “tomar um café” num restaurante frequentado por trabalhadores (o mesmo restaurante que ele ostentou um litro de uísque). Isso após consultar alguns asseclas, que chegaram à conclusão que iria para essa comunidade periférica, como se fosse algo casual ou da rotina.

Ignorado pela comunidade, o prefeito ficou isolado no restaurante, somente apareceu um ou dois funcionários da prefeitura para fazer uma “selfie”, nada mais. A comunidade cansada da politicagem rasteira e cínica. O Alto da Aliança sofre com ausência de políticas públicas para todos os segmentos. É no Alto da Aliança onde “reside”, dois vereadores: Tiano (PT) e o Domingão (PRTB), mesmo assim a obra do Canal da Vergonha está parada alguns anos, sem data para o reinício ou para a sua conclusão. É no Alto da Aliança que falta creche municipal, é no Alto da Aliança que falta médicos no UBS, é Alto da Aliança que falta política para a Juventude, é no Alto da Aliança que muitas ruas são sem calçamentos; é no Alto da Aliança que o esgoto corre a céu aberto, é no Alto da Aliança que falta tudo, menos gente honesta e trabalhadora.

Da próxima vez que o escolher uma comunidade, o prefeito deveria ao menos levar esperança para as pessoas, que estão cansadas de serem usadas para satisfazer o ego político de quem não tem compromisso com o povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *