JUAZEIRO

JUAZEIRO: “DONOS” DO ZONA AZUL DEBOCHAM DOS VEREADORES, E NÃO COMPARECEM A AUDIÊNCIA PÚBLICA. A SESSÃO TERMINOU EM BAIXARIA

A audiência Pública desta terça-feira (03) na Casa Aprígio Duarte para se discutir os critérios adotados pela Concessionária Sinalpark Juazeiro, responsável pela administração do Zona Azul, terminou não acontecendo devido à ausência do suposto proprietário da empresa. O presidente da casa, vereador Alex Tanuri (PSL) chegou a abrir os trabalhos no meio a agitação de algumas pessoas que se encontravam na galeria.

O autor do requerimento, vereador Charles Leal (PDT) mostrou a sua indignação com a falta de respeito por parte do empresário. “Os vereadores que aprovaram este requerimento têm responsabilidade com o povo juazeirense que tanto clama por justiça. Esta audiência não finaliza a discussão sobre os problemas que esta empresa vem gerando contra a população. Seria importante a presença dela nesta audiência pois aqui teríamos vários pontos a serem questionados referente ao procedimento de operação na cidade”, destacou.

 “Nós fizemos o convite, e por lei nós deveríamos ter convocado, então teremos que fazer uma convocação para que todos estejam presente. Não adianta a gente debater se a empresa não está presente. As pessoas que aqui estão não receberam convite impresso, mas todos estão presente, então peço ao presidente desta casa que reveja esta situação remarcando a data da audiência convocando a empresa”, ressaltou Leal.

Da galeria, as pessoas mostravam a sua indignação referente a ausência da empresa. “Vocês vereadores deveriam assinar um documento solicitando a suspensão do Zona azul. Ninguém suporta mais o desrespeito dessa empresa, ninguém sabe para onde está indo o dinheiro arrecadado por esta empresa. Me mostrem uma rua calçada com o dinheiro arrecadado por esta empresa. Vocês vereadores solicitem da justiça a suspensão do zona azul”, desabafou a pessoa de Carlos Alberto Santiago, o popular Lelego.

Em resposta, o presidente da Casa, vereador Alex Tanuri foi duro ao rebater as colocações de Lelego. “Aqui é a casa do povo, mas não é lugar de fazer baderna”. Lelego retrucou. “Eu não fiz baderna”. Alex repreendeu. “Silêncio! Você falou e não tirei a sua palavra, então respeite a minha palavra, ouça, senão eu mando você se retirar daqui. Se respeite, respeite o ambiente! A sessão está cancelada e nós tomamos as providencias que nós queremos. Não vamos esperar a adesão de seu ninguém por não fazer parte do governo e agora querer reclamar”, disparou. Neste momento a confusão foi formada diante do bate boca. “Não vamos aceitar pressão de ninguém, vamos convocar a empresa, e a sessão está encerrada”, concluiu o vereador Alex.

Fonte: Jornal Ação Popular

3 Replies to “JUAZEIRO: “DONOS” DO ZONA AZUL DEBOCHAM DOS VEREADORES, E NÃO COMPARECEM A AUDIÊNCIA PÚBLICA. A SESSÃO TERMINOU EM BAIXARIA

  1. absurdo o presidente da câmara falar dessa forma contra popular que está dando voz aos anseios do povo.
    eleição tá ai, tá na hora de observar essas coisas.

  2. Quando você tem uma verdadeira liderança… veja, Dubai não tinha nada mas tem tudo, sabe porquê? Eles têm uma verdadeira liderança… e é a única coisa que precisamos em Juazeiro, uma liderança que COMBATA a corrupção, que NÃO TEM grupinhos, que é filho legítimo, que ama nossa terra, que não é feito muriçoca/sangue-suga… não precisamos de muito para fazer muito… veja, Dubai não tem água, não tem agricultura, não tem minérios… mas escolheu um líder nato.

    Chega de circo e pingue-pongue!
    Também cansado(a) de tanto descaso?
    Seja candidato(a)!
    Venha para o AVANTE!
    Não sirva de ESCADA em partidos alugados!
    Participe do Projeto LIMPE Juazeiro com:
    L egalidade, 
    I mpessoalidade, 
    M oralidade, 
    P ublicidade, 
    E ficiência e eficácia.
    LIMPE Juazeiro*
    AVANTE 70
    Capitão MOREIRA
    https://instagram.com/capitaomoreira?igshid=feivhskdi92o

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *