JUAZEIRO

MEMÓRIA POLÍTICA DE JUAZEIRO: ALEX TANURI AFIRMA QUE ISAAC CARVALHO É LÍDER DE QUADRILHA

O vereador Alex Tanuri (PSDB) subiu o tom nas críticas ao prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, que declarou que, por enquanto, o líder do governo na Câmara seria ele mesmo. Tanuri disse que Isaac “lidera uma quadrilha” dentro da prefeitura.

Sobre as acusações do prefeito de que o vereador deveria apresentar projetos, ao invés de tumultuar a administração municipal, Tanuri mostrou um projeto que propõe programa municipal de geração de emprego aprovado pela Câmara e que, segundo ele, a prefeitura nunca executou.

O todo poderoso está fechando empresas e alocando na prefeitura. De que adianta elaborarmos projetos se o prefeito só atende aqueles que são apadrinhados? Existe uma quadrilha dentro dessa prefeitura e ele é o líder. Estão dizendo que a prefeitura mudou de nome para prefeitura municipal da Juagro, temos que investigar isso”, criticou.

Fonte: Blog Carlos Britto, ano 2010

One Reply to “MEMÓRIA POLÍTICA DE JUAZEIRO: ALEX TANURI AFIRMA QUE ISAAC CARVALHO É LÍDER DE QUADRILHA

  1. Quando você tem uma verdadeira liderança… veja, Dubai não tinha nada mas tem tudo, sabe porquê? Eles têm uma verdadeira liderança… e é a única coisa que precisamos em Juazeiro, uma liderança que COMBATA a corrupção, que NÃO TEM grupinhos, que é filho legítimo, que ama nossa terra, que não é feito muriçoca/sangue-suga… não precisamos de muito para fazer muito… veja, Dubai não tem água, não tem agricultura, não tem minérios… mas escolheu um líder nato.

    Chega de circo e pingue-pongue!
    Também cansado(a) de tanto descaso?
    Seja candidato(a)!
    Venha para o AVANTE!
    Não sirva de ESCADA em partidos alugados!
    Participe do Projeto LIMPE Juazeiro com:
    L egalidade, 
    I mpessoalidade, 
    M oralidade, 
    P ublicidade, 
    E ficiência e eficácia.
    LIMPE Juazeiro*
    AVANTE 70
    Capitão MOREIRA
    https://instagram.com/capitaomoreira?igshid=feivhskdi92o

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *