JUAZEIRO

Juazeiro: Prefeito feliz, Povo triste!

Quem acompanha os noticiários no rádio, na tv, nos blogues e nas redes sociais, não entende como Juazeiro, uma cidade que vem sofrendo os reflexos de uma gestão confusa, controversa, arrogante e ineficiente, com tantos e graves problemas em diversas áreas, especialmente na saúde, ainda assim tem um prefeito “tão feliz”.

Em cada evento, cada aparição, cada entrevista ou discurso, o prefeito Paulo Bomfim “aperta o play”, e como uma gravação, traz sempre o mesmo enredo, a mesma ladainha, a mesma cantilena de falsas realizações e números fictícios, traçando um falso panorama de desenvolvimento e qualidade de vida, que na verdade só existe pra ele e seus asseclas.

Em todas as suas falas, Paulo Bomfim repete de forma enfadonha a frase que já virou clichê em seus discursos: “Eu estou muito feliz”, uma felicidade teatral que contrasta com a tristeza e revolta de um povo que já não aguenta mais tanto cinismo e tanta desfaçatez de um prefeito presunçoso e dissimulado, que canta, dança e sorri à toa, insultando a dignidade alheia, para não dizer de quem acreditou que seria diferente.

Só para se ter uma ideia, no programa TODA SEXTA-FEIRA TEM OBRA, em várias sextas-feiras já vimos de tudo, menos obra, já vimos entrega de trator, entrega de carro, de moto, e até recentemente, a abertura de uma grande cervejaria, um empreendimento privado, foi listada como mais uma obra da administração municipal, sem falar que muitas das obras que já foram entregues, especialmente as de pavimentação, estão se desmanchando, algumas com pouco mais de 1 ano. E como se não bastasse, temos as muriçocas, esgotos a céu aberto, problemas com a Zona Azul, com a mobilidade, com o urbanismo.

O que ainda serve de consolo e enche de esperança a esse povo sofrido e enganado, é saber que essa tirania não precisa ir mais longe, afinal, já estamos dobrando a esquina para encontrar 2020, e lá serão feitas as mudanças que precisam ser feitas para barrar a empáfia do prefeito e toda a sua horda.

Aproveitando a ocasião, vamos tomar emprestado outro bordão do “prefeito feliz”, que diz: “Vamos Trabalhar”.

Pois bem, prefeito, nós vamos trabalhar sim, mas é pra não renovar seu mandato, para que o povo de Juazeiro possa recuperar sua dignidade e autoestima. Seu tempo está se esgotando.

GABRIEL CAVALCANTE FERRAZ
CIDADÃO E ELEITOR

3 Replies to “Juazeiro: Prefeito feliz, Povo triste!

  1. Gabriel Cavalcante, faz juz minhas palavras, vamos trabalhar pra tirar esses homens que só estão aí para se darem bem na vida com o dinheiro dos nossos impostos!
    Deus tenha misericórdia de nossa cidade, nossa gente!
    Feliz Natal para os homens de bem!

  2. Eu fico com vergonha de ver tanto discaso com a nossa cidade, JUAZEIRO não merece os políticos que tem é só comparar com a cidade vizinha que você chora de tristeza. Devíamos importar um COELHO para ser prefeito de JUAZEIRO. Nossos prefeitos é uma VERGONHA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *