JUAZEIRO

“Os servidores foram traídos pelo prefeito”, afirma o presidente do Sinserp de Juazeiro-BA

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro – Sinserp, Luiz Alberto esteve nesta quinta-feira (16) ocupando espaço na imprensa para mostrar a sua indignação contra o comportamento do prefeito Paulo Bomfim (PCdoB) por ter enviado nas caladas da noite projeto de Reforma da Previdência que alterou valores à serem cobrados dos funcionários efetivos e inativos.
“Foi um grande descaso que aconteceu contra os servidores  quando o prefeito enviou o projeto para câmara de vereadores sem consultar o sindicato, os conselhos do IPJ e a própria categoria. A administração municipal não reponde o do porque enviou esse projeto nas caladas da noite que só foi descoberto por nós do sindicato no dia seguinte através da imprensa. Nós servidores fomos na verdade traídos por esta administração”, desabafou Luiz.
“O governo da Bahia sentou com os servidores na Assembleia Legislativa quando fez alterações no projeto, já aqui em Juazeiro o prefeito fez o contrário. Na Câmara, foram em torno de sete vereadores que votaram a favor dos trabalhadores. A vida dos servidores foi decidida do dia para noite na câmara de vereadores quando nem se quer deu tempo de ler o projeto”, lamentou Luiz Alberto.
Por sua vez, o diretor regional do Sindae, em Juazeiro, Ari Carvalho, detonou o gestor público municipal. “Nós também fomos pegos de surpresa. Um dos pronto que prejudica os trabalhadores foi a majoração da alíquota de 11% para 14%. Agora eu não entendo como um partido como o PCdoB participou de movimentos no país contra a reforma trabalhista e previdenciária e se comportou de maneira vergonhosa aqui em Juazeiro fazendo o mesmo que Bolsonaro fez no Congresso Nacional. Aqui em Juazeiro os trabalhadores do SAAE participaram das duas greves quando interditaram a ponte e agora nos sentimos traídos com esta decisão que aconteceu em Juazeiro. Infelizmente este foi o presente de ano novo para todos os trabalhadores da rede municipal”, detonou Ari.
Todos os sindicatos da rede municipal irão realizar uma assembleia na próxima terça-feira (21), as 9 horas, com todos os trabalhadores na sede da APLB-Sindicato. “Estão todos convidados, inclusive os aposentados”, informou Luiz Alberto.

One Reply to ““Os servidores foram traídos pelo prefeito”, afirma o presidente do Sinserp de Juazeiro-BA

  1. O partido AVANTE 70 vem para Juazeiro com a proposta de erguer muros contra todo tipo de corruptos e corruptores, valorizar a competência meritórias do servidor, governar com o povo através da valorização dos lideres comunitários, verdadeiros representantes, além de combater loteamentos de cargos públicos entre partidos.
    Venha para o AVANTE!
    LIMPE Juazeiro com
    L egalidade
    I mpessoalidade
    M oralidade
    P ublicidade
    E ficiência, eficácia
    Capitão MOREIRA
    https://instagram.com/capitaomoreira?igshid=feivhskdi92o

Deixe um comentário