JUAZEIRO

JUAZEIRO: GILDÁSIO BARÃO COBRA DO PREFEITO AS PROMESSAS FEITAS AO DISTRITO DE MANIÇOBA

Na manhã desta segunda-feira (20) Gildásio Barão esteve reunido com o prefeito para cobrar as promessas feitas aos moradores do Distrito de Maniçoba durante as eleições de 2016.

Durante a reunião Gildásio levou ao conhecimento do prefeito algumas necessidades e os problemas que atingem a população do Distrito de Maniçoba: a falta de água nas localidades, o atendimento nas UBS, a infraestrutura dos povoados.

No final da reunião Barão reivindicou ao prefeito que Maniçoba seja mais assistida pelo poder público, e que as secretarias municipais tem que está mais próxima para suprir as demandas do nosso Distrito.

Para Gildásio a reunião é parte do seu compromisso maior com a comunidade, “independente de não ter um mandato político, mais o importante é que estamos exercendo nosso papel de cidadania e como um morador que queremos melhorias p nossa região”.

Ascom Gildásio Barão

One Reply to “JUAZEIRO: GILDÁSIO BARÃO COBRA DO PREFEITO AS PROMESSAS FEITAS AO DISTRITO DE MANIÇOBA

  1. O partido AVANTE 70 vem para Juazeiro com a proposta de erguer muros contra todo tipo de corruptos e corruptores, valorizar a competência meritórias do servidor, governar com o povo através da valorização dos lideres comunitários, verdadeiros representantes, além de combater loteamentos de cargos públicos entre partidos.
    Venha para o AVANTE!
    LIMPE Juazeiro com
    L egalidade
    I mpessoalidade
    M oralidade
    P ublicidade
    E ficiência, eficácia
    Capitão MOREIRA
    https://instagram.com/capitaomoreira?igshid=feivhskdi92o

Deixe um comentário