JUAZEIRO

Juazeiro: Assessoria da prefeitura utiliza texto de 2018 para informa que está jogando cal nos canais

Pelo terceiro ano consecutivo, a ascom da Prefeitura Municipal de Juazeiro, utiliza o mesmo texto para justificar perante a população, o combate a Aedes Aegypti e a infernal muriçoca jogando quilos e mais quilos de cal. O texto utilizado desde 2018 mostra que só é mudada a data e a quantidade de quilos do material que é despejado no canal da vergonha.

Fica a entender que a a superintendente de Vigilância e Saúde, Tatiane Malta já tem gravado a mesma explicação:

“A ação do setor de combate às endemias está ativa na cidade. Estamos realizando a aplicação de cal à medida que a SESP realiza a limpeza dos canais, os agentes diariamente visitam as residências e qualquer indício para proliferação é tratado e os moradores orientados sobre os cuidados que devem tomar. Lembramos mais uma vez que esse é um trabalho em conjunto, poder público e população

One Reply to “Juazeiro: Assessoria da prefeitura utiliza texto de 2018 para informa que está jogando cal nos canais

  1. O partido AVANTE 70 vem para Juazeiro com a proposta de erguer muros contra todo tipo de corruptos e corruptores, valorizar a competência meritórias do servidor, governar com o povo através da valorização dos lideres comunitários, verdadeiros representantes, além de combater loteamentos de cargos públicos entre partidos.
    Venha para o AVANTE!
    LIMPE Juazeiro com
    L egalidade
    I mpessoalidade
    M oralidade
    P ublicidade
    E ficiência, eficácia
    Capitão MOREIRA
    https://instagram.com/capitaomoreira?igshid=feivhskdi92o

Deixe um comentário