JUAZEIRO

Em meio a falta de recursos para a saúde, prefeito nomeia 15 aliados. Mais inchaço na folha da PMJ.

Na manhã desta quinta-feira (23) foi publicado no Diário Oficial do Município a nomeação de 15 cargos comissionados, com salários que variam de R$ 1.600 a 4.000 reais. Não obstante a grave crise na rede de Saúde do Município e o grave momento das chuvas intensas, o prefeito Paulo Bomfim (PCdoB) perdeu completamente a responsabilidade administrativa com o município.

Em todas as contas reprovadas ou aprovadas junto ao Tribunal de Contas dos Municípios, os relatores das contas, fazem sempre a mesma observação sobre os limites com a folha da pagamento, principalmente nos anos eleitorais. A Firjan apontou em relatório que o município de Juazeiro está com gestão critica ou muito ruim, o que compromete a capacidade de investimentos e pagamentos a servidores e fornecedores

No desespero pela alta rejeição popular, o prefeito ver como saída para ganhar as eleições em outubro o inchaço da folha, nem que para isso, torne a cidade ingovernável para as próximas gestões.

Um ato irresponsável, desonesto com a cidade que o acolheu. Tudo isso com a complacência da Câmara de Vereadores, que assistem calados!

9 Replies to “Em meio a falta de recursos para a saúde, prefeito nomeia 15 aliados. Mais inchaço na folha da PMJ.

  1. Concordo plenamente com as críticas. Nunca vi nossa cidade tão abandonada e cada vez mais cresce a distância entre Juazeiro e Petrolina, infelizmente. Ele sim sabem votar e têm governantes

    1. Prefeito inconsequente,sem responsabilidade alguma,sem compromisso e ganancioso pelo poder.
      A cidade esta jogada as traças,a periferia e lama,lixo e muriçoca. Fora Paulo Malfim,e toda a sua corja.

    2. Juazeiro hoje é uma farra de buracos nas ruas enfeitados pelos estercos de cachorros e seus donos esperando a hora de sujar de novo. Ah IPTU cheiroso!!! e barato?

  2. A população JUAZEIRENSE merece um governo melhor……por isso eu sou a favor de uma mudança tanto na prefeitura como na Câmara de vereadores………temos q usar a nossa arma q é o nosso voto !!!!!!

  3. Está cadia dia mais claro e óbvio que essa cara é uma pau mandado e que somente está cumprindo ordem do chefe da quadrilha que se instalou na nossa cidade , literalmente ele vendeu a alma para o diabo qd aceitou ser usado como molinete, irresponsável e incoerente nas suas atitudes mostra que não tem sabedoria para governar uma cidade , Paulo Bonfim o papel que vc tem se prestado é ridículo e muito feito , vc está se queimando a cada dia mais , vc não tem competência para estar aí .

  4. O partido AVANTE 70 vem para Juazeiro com a proposta de erguer muros contra todo tipo de corruptos e corruptores, valorizar a competência meritórias do servidor, governar com o povo através da valorização dos lideres comunitários, verdadeiros representantes, além de combater loteamentos de cargos públicos entre partidos.
    Venha para o AVANTE!
    LIMPE Juazeiro com
    L egalidade
    I mpessoalidade
    M oralidade
    P ublicidade
    E ficiência, eficácia
    Capitão MOREIRA
    https://instagram.com/capitaomoreira?igshid=feivhskdi92o

    Preferimos combater de pé a viver de joelhos para a corja que assalta cofres públicos, assassina pessoas nos leitos dos hospitais, rouba sonhos de crianças nas escolas, compra presidentes de partidos, sindicalistas e comunitários corruptos…
    LIMPE Juazeiro!
    Venha para o AVANTE 70!!
    Capitão MOREIRA
    https://instagram.com/capitaomoreira?igshid=feivhskdi92o

  5. Vamos abrir o olho, vamos lutar pra que esse desgoverno caia fora .
    Juazeiro precisa de um governante com idéias , projetos novos e sangue no olho, para organizar, sacudir e retirar as traçasque estão no poder.
    Só digo!

  6. A mudança começa a partir de nós mesmos, vamos mostrar pra eles que eles dependem e de nós e não nós deles..
    E que todos fiquem sabendo que e direito nosso reclamar, tudo que acontece no município,se referindo a prefeitura,o que ela faz ou deixa de fazer, é direito nosso de saber.. no nosso caso, estamos indignados por que eles não fazem nada…. vamos mudar as cadeiras tanto da câmara quanto da prefeitura…
    Aqui fica minha revolta pela a administração atual da minha amada juazeiro…

Deixe um comentário