JUAZEIRO

Juazeiro: Gaspar Júnior afirma que a gestão de Paulo Bomfim é incompetente

Durante uma entrevista concedida ao radialista Carlos Britto, o engenheiro agrônomo e professor Gaspar Junior, discorreu sobre a disputa majoritária de Juazeiro em 2020, reafirmando o seu nome como pré-candidatura a prefeito, disse também que tem recebido importantes apoios que vem recebendo e os quais ele define que “não são de oposição nem de situação, e sim, de proposição”.

Gaspar pontuou os graves problemas com falta de gestão do prefeito Paulo Bomfim, cito como exemplo a situação caótica da saúde, “Juazeiro recebeu, somente de repasses, mais de 119 milhões em 2019, mas o diretor do hospital Promatre cobra publicamente uma dívida de milhão, que a prefeitura não paga há 06 meses. Juazeiro tem um problema sério de falta infraestrutura, muriçocas, ausência de um planejamento, falta de transparência e da baixoestima de população.

O PT não tem dono, quem acha que vai resolver tudo de forma autoritária, não é assim. Tem alguém mais importante no PT, que não tenha que disputa uma previa interna? Não compreendo como o PT vai trazer para o partido alguém que tenha uma rejeição enorme.

Precisamos discutir uma alternativa de governo para Juazeiro, pelo qual a sociedade possa também debater e apontar soluções para problemas que ainda afetam seriamente nossa cidade“, afirma Gaspar. Ele citou questões que precisam ser revistas, como a estrutura urbana de Juazeiro, considerando as demandas da sede e interior, a saúde pública, produção e geração de emprego, a ação social e, o orçamento participativo.

O governo Paulo Bomfim tem altos índices de rejeição. O município recebe mais de 600 milhões por ano, tem que discutir com a população onde investir

Filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT) há mais de 30 anos, Gaspar Júnior  – que também é suplente de vereador – destaca a necessidade do partido em discutir sua pré-candidatura e outras que surgirão, em um debate muito aberto e sem descartar essa discussão com partidos aliados ao PT que por ventura apresentem também suas candidaturas. “Quem define a viabilidade de uma candidatura  é a aceitação da mesma pela população”, pondera.

Ouça a entrevista:

Fonte: Carlos Britto

One Reply to “Juazeiro: Gaspar Júnior afirma que a gestão de Paulo Bomfim é incompetente

  1. Gaspar não se elegeu para vereador em 2016, mesmo diante de uma estrutura como a antiga DIREC, e, após sumiu de Juazeiro.
    Juazeiro não precisa de oportunistas que nunca fizeram nada por nossa cidade e agora surge como salvador, pessoas que jamais administraram algo e obtiveram sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *