JUAZEIRO

Coronel Anselmo Bispo, apresenta o Plano de Segurança para o Carnaval de Juazeiro 2020.

Na manhã desta terça-feira (04), o Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) realizou o Lançamento do Plano Operacional de Segurança que estará sendo utilizado no Carnaval de Juazeiro 2020. O encontro foi realizado no auditório do Grande Hotel de Juazeiro e contou com a presença de autoridades civis e militares, além de representantes da imprensa local.

Na ocasião, as instituições envolvidas na segurança da população, durante os três dias de Carnaval, apresentaram informações sobre suas ações a condução das operações durante as festividades, com destaque para o Corpo de Bombeiros Militar, que fará uso de um bote e uma moto aquática (Jet Ski), para operações em ambiente aquático e a Polícia Militar que apresentou o aplicativo “SOS Mulher Juá”, uma inovação em todo o estado da Bahia e que tem como função, trazer maior segurança para as mulheres que são vítimas de violência ou abuso doméstico. As Polícias Civíl e Técnica também estarão atuando no Carnaval, fortalecendo a segurança para os foliões.

A Ten PM Dálete Brandão é a Comandante da Ronda Maria da Penha em Juazeiro. Ela nos falou sobre o aplicativo “SOS Mulher Juá” e sua importância na comunidade.

O Cel PM Anselmo Bispo, Comandante de Policiamento da Região Norte tem ótimas expectativas no trabalho a ser realizado pelas instituições neste ano, e enfatiza que as pessoas deve sair de casa desarmadas, pois o Carnaval é uma festa para todos se divertirem.

Fonte: Cartaz da Cidade

Deixe um comentário