JUAZEIRO

Juazeiro: Moradores dos residenciais I,II e III irão realizar protesto amanhã contra a gestão municipal

Cansada de tanta enrolação os moradores dos residenciais Juazeiro I,II e III estão se mobilizando para realizar um protesto amanhã (11) interditando as vias,  contra o descaso do prefeito Paulo Bomfim com a comunidade.

A entrada que dá acesso aos residenciais passa por dentro do bairro Itaberaba, somente uma gestão que não tem compromisso com a população e com a cidade pode permitir tamanho absurdo.

O bairro Itaberaba já tem diversos problemas sociais e de infraestrutura, para piorar a situação, resolveram construir residenciais com entrada passando por dentro do bairro. É uma imagem surreal!

As últimas chuvas agravaram a situação da avenida São Francisco. São tantos buracos tomados por água empossada que dentro em breve será inevitável a sua interdição. Os veículos atualmente já circulam com certa dificuldade. O comunitário João Marcos encaminhou a seguinte mensagem: “Essa é a situação em que se encontra o bairro Itaberaba e os residenciais Juazeiro I, II e II, após as chuvas nos primeiros dias do ano de 2020”.

O vereador Anderson da Iluminação (PP) quando esteve secretário de Obras prometeu para a comunidade que asfaltaria a entrada do bairro, assim como as demais vias que de acesso. Passados quase 4 anos nada foi feito, mas a promessas continuam, em entrevista ao radialista Valtemário Pimentel disse que ainda esse ano a obra será feita.

Segundo populares, a via já consta como asfaltada para o governo do estado. “Além do dinheiro que foi roubado, ainda temos que conviver com isso. As pedras soltas, não se consegue trafegar com normalidade, e os veículos enormes atiram água de esgotos nas pessoas e nas calçadas das residências. Quero saber quando a prefeitura vai consertar esta importante avenida que interliga todos esses bairros? ”

2 Replies to “Juazeiro: Moradores dos residenciais I,II e III irão realizar protesto amanhã contra a gestão municipal

  1. Eu estou estarrecida com o sinismo do nosso Prefeito Paulo Bonfim. Hoje quando ele sentiu que o povo resolvem mostrar a cara fazendo um protesto veio alegar que já tinha falado com o vereador Bené Marques. Querendo jogar a culpa do desprezo dele pelo povo e por toda a população de Juazeiro em um vereador. Bené ajuda é muito o povo. Mais dai querer que um vereador tome a frente das suas responsabilidades já é demais. Ou então ele está claramente nos chamando de ignorantes. Não é Sr. Prefeito Paulo Bonfim.???

  2. “Diga-me com quem andas e te direi quem és”. O partido AVANTE 70 vem para Juazeiro com a proposta de erguer muros contra todo tipo de corruptos e corruptores, valorizar a competência meritórias do servidor, governar com o povo através da valorização dos lideres comunitários, verdadeiros representantes, além de combater loteamentos de cargos públicos entre partidos.
    Venha para o AVANTE!
    LIMPE Juazeiro com
    L egalidade
    I mpessoalidade
    M oralidade
    P ublicidade
    E ficiência, eficácia
    Capitão MOREIRA
    https://instagram.com/capitaomoreira?igshid=feivhskdi92o

Deixe um comentário