JUAZEIRO

Juazeiro: Moradores protestam e interditam a entrada do bairro Itaberaba

Os moradores dos Residenciais Juazeiro I, II e III interditaram na manhã desta terça-feira (11) a principal via de acesso às comunidades. Eles estão revoltados porque o acesso já estava esburacado e depois das últimas chuvas o quadro se agravou piorando ainda mais o trânsito na região.

Segundo os manifestantes o grande fluxo de veículos acabou com a pavimentação da rua 11, Avenida São Francisco e rua da Marquesa no bairro Itaberaba, a situação das vias é precárias.

O prefeito Paulo Bomfim em entrevista numa rádio local, disse que a obra iria começar hoje, e “que não entende o porquê dessa manifestação”. O prefeito mora num condomínio de luxo, as vias de acesso estão perfeitas, seus filhos não tem transtornos para irem a escola, a sua família não sofre com poeira, realmente não dá para entender o porquê da população está protestando.

One Reply to “Juazeiro: Moradores protestam e interditam a entrada do bairro Itaberaba

  1. “Diga-me com quem andas e te direi quem és”. O partido AVANTE 70 vem para Juazeiro com a proposta de erguer muros contra todo tipo de corruptos e corruptores, valorizar a competência meritórias do servidor, governar com o povo através da valorização dos lideres comunitários, verdadeiros representantes, além de combater loteamentos de cargos públicos entre partidos.
    Venha para o AVANTE!
    LIMPE Juazeiro com
    L egalidade
    I mpessoalidade
    M oralidade
    P ublicidade
    E ficiência, eficácia
    Capitão MOREIRA
    https://instagram.com/capitaomoreira?igshid=feivhskdi92o

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *