JUAZEIRO

Juazeiro: PT resiste a filiação do prefeito Paulo Bomfim

O prefeito Paulo Bomfim e Isaac Carvalho bem que costuraram e articularam para que a filiação de Paulo Bomfim ao PT – Partido dos Trabalhadores, acontecesse nesse 10 de fevereiro, data muito especial para os petistas, quando se comemora a fundação do Partido. Mas a direção do Partido disse um sonoro não! Óbvio que Isaac Carvalho não gostou, ele está aprendendo a duras penas que a relação com o PT não vai ser fácil, como foi no PCdoB.

No início do mês eles estiveram em Salvador reunidos com o presidente do Diretório Municipal do PT de Juazeiro, Luís Carlos Félix, com o Secretário de Planejamento e Finanças do PT Bahia, Tassio Brito, o Secretário de Comunicação, Adolpho Loyola e o Secretário de Organização, Osmar Galdino, popularmente conhecido por Jojó. Na ocasião, Paulo Bonfim tratou com os dirigentes petistas sobre a sua filiação ao Partido do Trabalhadores.

Os prefeitos Isaac e Paulo Bomfim, também estiveram presentes no dia 31 de janeiro, na posse do novo diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) do município de Jaguarari. Na oportunidade, eles tentaram convencer os deputados federais Afonso Florence e Josias Gomes para chancelarem o ato de filiação de Paulo Bomfim ao PT.

Pelo visto não adiantou, todos no PT sabem quem é Isaac Carvalho e Paulo Bomfim, e os danos que eles podem causar ao PT, iguais ou piores aos que causaram ao PCdoB. As lideranças do partido, avaliam como estratégica a filiação para a disputa de 2022, na relação conflituosa de construção de bases com o senador Otto Alencar (PSD), o principal nome para suceder o governador Rui Costa. Ma no íntimo de cada liderança petista, o desejo é tê-los bem longe do PT, de preferência fora da vida pública.

Na ocasião do encontro com os deputados Paulo Bomfim soltou uma pérola para convencê-los sobre a sua gestão: “Sinto-me honrado em ser recepcionado por grandes lideranças petistas do Estado da Bahia e do Brasil. Reitero o compromisso de continuar praticando a boa política de inclusão social e desenvolvimento econômico, promovida pelo ex-presidente Lula. Juazeiro precisa continuar mudando e nós vamos manter o crescimento que esta cidade tem tido nos últimos anos, com bons índices na educação, sendo a melhor da Bahia, na saúde, na habitação, infraestrutura, geração de empregos, dentre outros. E nosso único foco é melhorar a vida das pessoas. E é o que estamos fazendo”, define Paulo Bomfim.

4 Replies to “Juazeiro: PT resiste a filiação do prefeito Paulo Bomfim

  1. O PT tem diálogos cabulosos com o PCC, é um partido extremamente corruPTo e que abraça seus criminosos com carinho…
    Resistência a filiação de Paulo Bonfim é dificultar a entrada de pequenos criminosos 👍🏼

  2. É realmente lamentável esse comportamento de ” falsos políticos ” , sugar a máquina pública para os seus benefícios pessoais! Temos que continuarmos a ter esperanças, mas temos que aprender a dizer não ! Aos governantes que pensam e agem dessa forma com a Juazeiro! Fica o meu sentimento.

  3. “Diga-me com quem andas e te direi quem és”. O partido AVANTE 70 vem para Juazeiro com a proposta de erguer muros contra todo tipo de corruptos e corruptores, valorizar a competência meritórias do servidor, governar com o povo através da valorização dos lideres comunitários, verdadeiros representantes, além de combater loteamentos de cargos públicos entre partidos.
    Venha para o AVANTE!
    LIMPE Juazeiro com
    L egalidade
    I mpessoalidade
    M oralidade
    P ublicidade
    E ficiência, eficácia
    Capitão MOREIRA
    https://instagram.com/capitaomoreira?igshid=feivhskdi92o

Deixe uma resposta