JUAZEIRO

Juazeiro: Recém-nascido morre na maternidade, pais acusam a equipe médica

Um recém-nascido veio à óbito na tarde desse domingo (16) no Hospital da Mulher em Juazeiro da Bahia. Segundo os pais, que residem na cidade de Sento-Sé (distante 160 km)  a mãe do bebê chegou no hospital na sexta-feira (14), apresentava as contrações normais, mas os médicos optaram em esperar para fazer o parto normal.

Ainda de acordo com pai da criança, a sua esposa não tinha condições de esperar em virtude do quadro, pois já tinha passado 08 dias da data marcada para o parto, “o bebê já tinha defecado na barriga da minha esposa, por pouco a minha esposa não teve uma infecção”

“A saúde de Juazeiro não funciona, upa não funciona, hospital da criança não existe, hospital regional não funciona, hospital da mulher crianças morrem. Até onde vamos atrás de saúde? Será que toda vez vamos ter que atravessar a ponte atrás de saúde? Prefeito vereadores onde estão vocês? Saia de suas chácaras vamos ter mais responsabilidade os juazeirenses estão morrendo”, desabafou um cidadão indignado.

Confira o áudio do pai:

5 Replies to “Juazeiro: Recém-nascido morre na maternidade, pais acusam a equipe médica

    1. Sofri dois dias na maternidade,eles forçam parto normal mais não fazem cesariana,quase morremos,minha filha nasceu sem oxigênio e eu tive uma hemorragia.

    2. Sofri dois dias na maternidade,eles forçam parto normal mais não fazem cesariana,quase morremos,minha filha nasceu sem oxigênio e eu tive uma hemorragia.

  1. Isso é uma iresponsabilidade medica como é que pode uma mulher está passando da data 08 dias pra ter o bebê e não fazem o Cesário esperam um dos 2 morrer pra tomar alguma providência.
    Só peço que Jesus tenha misericórdia de tudo e de todos porque se depender deles isso não vai ter fim😠😔

  2. Isso pra mim é um mostro, o q fizeram com a vida da minha sobrinha, e da minha familia, fora os maus tratos q minha irmã sofreu, e está sofrendo muito mais sem a filha dela, como q vc vai pra maternidade, ansiosa pra ter sua filha nos braços e volta com um caixão? Isso é revoltante, desumano, mais eu digo se não tiver justiça do homem não vim , a de Deus nunca falha eles tiram uma vida, inocente q só queria viver, acabaram com minha irmã e com td minha família é muita dor é difícil aceitar uma coisa dessa, pra quer passar 5 anos estudando pra tirar vidas? Somos uma família q clamamos por justiça assim como tiram a vida da minha sobrinha pode acontecer com outras pessoas, não podemos ficar de braços cruzados vendo eles matando pessoas inocentes !!!! 😭🖤💔

Deixe uma resposta