BRASIL

Na presença de Bolsonaro, Flamengo Antifascista ergue bandeira com rosto de Marielle

 Em protesto contra a presença do presidente Jair Bolsonaro e ministros no jogo deste domingo (16) contra o Athletico-PR, o coletivo Flamengo Antifascista ergueu uma bandeira com o rosto da vereadora Marielle Franco, assassinada pela milícia em 2018. A imagem da vereadora é acompanhada da frase “quantos mais vão precisar morrer para que essa terra aos pobres acorde?”.

Bolsonaro não foi bem recebido no jogo da Supercopa do Brasil deste domingo. Aos gritos de “Fora Bolsonaro!”, o presidente foi escoltado por seguranças para fora do estádio Mané Garrincha, em Brasília. O ex-capitão estava acompanhado dos ministros Sergio Moro, Augusto Heleno, Damares Alves e Tarcísio de Freitas.

Já no fim do segundo tempo, quando o Flamengo vencia por 3 a 0, Bolsonaro publicou no Twitter um vídeo gravado antes da partida em que canta o hino nacional. “Sempre uma grande emoção cantar o nosso hino”, escreveu.

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, também usou o Twitter para publicar uma foto dela com Bolsonaro e Moro e escrever: “Time de Bolsonaro literalmente em campo.”

Fonte: Amazonas1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *