JUAZEIRO

Juazeiro: Prefeito abre a Sessão Legislativa falando da inauguração de um bar

O prefeito Paulo Bomfim (sem partido)  fez na tarde desta segunda-feira (17) a Abertura da Sessão Legislativa da Câmara Municipal de Juazeiro. Sem muitas novidades para apresentar e com mesma disposição de fazer ilusionismo com uma gestão canhestra e com altos índices de rejeição. O prefeito falou para uma plateia na sua grande maioria de servidores públicos com cargos comissionados ou contratados.

Destacou um empréstimo de R$ 50 milhões junto ao DesenBahia para obras de infraestrutura, mas não disse onde seriam essa obras. E discorreu sobre obras do governo do estado sem participação do município.

O prefeito esqueceu de falar da crise na saúde, do bebê recém-nascido que morreu no domingo (16), o lixo que toma conta da cidade; do caloteiro em hospitais, fornecedores diversos e servidores; da lama nos bairros Barranqueiro, Monte Castelo e Sol Levante, enfim, faltou a Paulo Bomfim humildade em reconhecer que a sua gestão é a pior que já houve em Juazeiro.

Acanhado e ressabiado da última aparição pública na comunidade de Itamotinga, quando foi vaiado e achincalhado por um grupo de moradores, Paulo Bomfim não teve o cuidado nas palavras (ainda que decorada) para falar do seu grandioso projeto: a inauguração do Centro Gastronômico, feito as pressas para fazer marketing político. Esqueceu o prefeito que essa obra é inteiramente privada, sem nenhuma contrapartida do município, ainda que este tenha uma receita de 530 milhões anual.

Não diferente da Jornada Pedagógica, o prefeito voltou apelar, pediu aos vereadores que o ajudem na reeleição. O vereadores estão na mesma situação apelativa, mas, se depender dos professores com certeza Paulo Bomfin será o candidato dos docentes, para ser o ex-prefeito de Juazeiro.

Como tem acontecido em alguns eventos, essa Sessão Legislativa teve clima de despedida para o prefeito e grande parte de vereadores, que sem muita cerimônia fizeram a foto para a posteridade, para ser guardada ou escondida nos anais da Câmara, como o dia mais vergonhoso de Juazeiro.

One Reply to “Juazeiro: Prefeito abre a Sessão Legislativa falando da inauguração de um bar

  1. O prefeito tem medo de receber a comissão dos professores aposentados. Se depender de nós professores concursados,em 15 de novembro ele vai dormir como o prefeito “do fim”. Fim porque não fez nada a não ser superlotar a folha de pagamento da prefeitura com cargos comissionados e contratos temporários.

Deixe um comentário