JUAZEIRO POLÍTICA

“A obra da Travessia Urbana de Juazeiro não foi feita, porque teve irregularidades”

O pré-candidato a vereador Júnior Marreta, usou as redes sociais para protestar contra a escuridão na BR 407, no trecho entre o SAMU e o bairro Alto do Cruzeiro.

Segundo Marreta, em 2013 para dar início a obra da Travessia Urbana de Juazeiro, foram retirados os postes de iluminação que existiam no trecho entre o Mercado do produtor até o bairro Lomanto Junior, “um regresso sem explicação, uma escuridão na entrada da cidade, que a deixa claro sua real situação de total abandono”.

O pré-candidato afirmou também que a Travessia Urbana de Juazeiro, só ficou na primeira etapa, porque houve irregularidades na obra, por isso o governo barrou o orçamento previsto para a sua conclusão.

“As políticas públicas existem para garantir o bem-estar da sociedade e melhorar a qualidade de vida como um todo, porém em Juazeiro parece ser crime cuidar do povo, a Travessia Urbana foi mais um engodo da gestão Isaac Carvalho/Paulo Bonfim”. afirmou Junior Marreta.

A Travessia Urbana de Juazeiro

Iniciada há 7 anos, a obra da Travessia Urbana em Juazeiro continua como sempre foi: uma promessa de campanha eleitoral. Na verdade, é mais do que isso, segue como um mistério para a população.

Na época em que iniciaram as obras da Travessia Urbana de Juazeiro, o presidente da Câmara de Vereadores era Pedro Alcântara Filho, ele aproveitou o momento para provocar a oposição. “Muitos duvidaram e torciam contra, mas esta vai ser a obra que vai transformar Juazeiro para os próximos 30 anos, elevando-a à condição de uma das maiores cidades do interior da Bahia”.

A obra da Travessia Urbana previa a duplicação da BR-407, no trecho urbano entre a ponte Presidente Dutra e a entrada do Distrito Industrial, que compreende cerca de 10 km de extensão. O investimento seria de R$ 76,6 milhões e incluiria novas pistas e viadutos que iriam melhorar a mobilidade em Juazeiro.

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