JUAZEIRO

Juazeiro: No desespero, prefeito usa antigo desafeto para fazer assistencialismo

No ano eleitoral, o prefeito Paulo Bomfim (sem partido) que amarga a pior rejeição politica da história de Juazeiro, começa a cobrar a fatura dos inúmeros cargos comissionados (7.000). Um desses cargos é ocupado pelo odontólogo e candidato a deputado estadual nas últimas eleições, Isaac Melo.

Isaac Melo era um crítico ferrenho da gestão Paulo Bomfim/Isaac Carvalho, chegando a ser duro nas suas críticas ao seu xará mais famoso. No entanto, passada as eleições de 2018, quando não conseguir obter votação expressiva para deputado, o estreante na política, mas veterano no oportunismo politico, Isaac Melo, foi nomeado para o cargo de assessor da prefeitura de Juazeiro, com o salário de R$ 8.0000 (oito mil reais).

Em algumas postagens em rede social, Isaac Melo, diz o seguinte: “tenho olhar diferente de quem não está se protegendo atrás de cargos para defender o que não tem defesa”, em outra ele afirmou: “hoje tive a oportunidade de perguntar ao prefeito de Juazeiro onde estão os 112 milhões que ele é acusado de desviar”.

Como não existe almoço grátis na política, passado quase um ano recebendo sem produzir, o doutor Isaac Melo vai extrair dentes e fazer tratamentos eleitoreiros na boca do povo.

Essa semana a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria da Saúde, lançou o Programa Caravana do Sorriso, supostamente para levar assistência odontológica aos moradores dos residenciais em Juazeiro. Um acinte demagógico e eleitoreiro, as vésperas de uma eleição. O prefeito ao invés de fazer valer o direito das pessoas de ter acesso a saúde com dignidade, promove caravanas eleitoreiras.

Entre os serviços que o doutor Isaac Melo se propõe a fazer são: extração, restauração simples, limpeza, raspagem e aplicação de flúor. Por dia serão atendidas 20 pessoas e destas, 15 são para procedimentos e 5 vagas são reservadas para retorno.

Parafraseando o seu slogan de campanha: “um sorriso mal feito na boca do povo, e o meu bolso cheio de dinheiro”

One Reply to “Juazeiro: No desespero, prefeito usa antigo desafeto para fazer assistencialismo

  1. “Diga-me com quem andas e te direi quem és”.
    O partido AVANTE vem para Juazeiro com a proposta de erguer muros contra todo tipo de corruptos e corruptores, valorizar a competência meritórias do servidor, governar com o povo através da valorização dos lideres comunitários, verdadeiros representantes, além de combater loteamentos de cargos públicos entre partidos. AVANTE! LIMPE Juazeiro mais com L-egalidade I-mpessoalidade M-oralidade P-ublicidade E-ficiência, E-ficácia

    A Palavra no Salmo 12.5, diz: “Por causa da opressão dos pobres, e do gemido dos necessitados, levantar-me-ei agora, diz o Senhor; porei em segurança quem por ela suspira.”
    Apoie você também o projeto *AVANTE! LIMPE Juazeiro!*

    Capitão MOREIRA
    Pré-candidato a Prefeito em Juazeiro – BA pelo AVANTE!

    https://instagram.com/capitaomoreira?igshid=feivhskdi92o

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *