JUAZEIRO POLÍTICA

Jackson Bosco desiste da prefeitura para concorrer a uma cadeira na Câmara de Vereadores de Juazeiro

O advogado Jackson Bosco dos Santos, popular Jackson de Maria de Bosco, é mais um pré-candidato a desistir da corrida ao Paço Municipal. Ele concedeu entrevista ao Programa Geraldo José (Transrio FM) na tarde desta segunda-feira (09) oportunidade em que explicou as razões em que o levaram a desistir do pleito.

“Não consegui formar um grupo consistente e nem tenho dinheiro para disputar a prefeitura, então no mês de abril vou anunciar a minha pré-candidatura a vereador. A grande maioria dos pré-candidatos a prefeito tá querendo barganhar ou querendo atrapalhar a oposição” declarou Jackson.

“Já anunciei que independente de quem seja o prefeito, se conseguir a eleição para vereador o povo de Juazeiro terá um fiscalizador à altura da sua comunidade. Lutarei para que uma auditoria possa vasculhar os três últimos presidentes do Legislativo Juazeirense. Como é que a Câmara recebe R$ 16 milhões de reais por ano e não se vê nada feito pela Casa do Povo?” questionou.

“Se o povo pretende ter um representante que verdadeiramente vai cumprir a sua função na próxima legislatura tem que abraçar a nossa pré-candidatura” concluiu Jackson Bosco.

Redação RedeGN Foto: Geraldo José

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *