JUAZEIRO SAÚDE

Juazeiro: [vídeo] Idoso com ferida cheia de larvas tem atendimento negado na UPA

Circulou nas redes sociais na noite desta terça-feira (10) um vídeo com imagens fortes de um senhor idoso que foi procurar atendimento na UPA de Juazeiro, e não consegue, ou não foi atendido.

Um cidadão comovido com a situação do idoso, que mora sozinho e não tem parentes, o levou a UPA em virtude de uma ferida que estava numa situação crítica, ele tem um ferimento infeccionados no dedo do pé, que está necrosado e cheio de insetos ou larvas.

Nas redes sociais varias pessoas comentaram o fato, chamou atenção para o desabafo de um cidadão juazeirense:

“O que é que esse grupo político estão fazendo com o povo mesmo? Acordo povão!
Isso é um crime de prevaricação, hediondo, tortura, abuso de poder, inteligência, omissão, etc…….
Ai pergunto pra o povo, como pode uma gestão dessa continuar? Será se terá alguém de sã consciência que vai votar nesse grupo político?

E mais uma vez, cadê os vereadores de merda que não aparece um ou uma, se quer pra fazer sua obrigação e seu dever, ai é onde o povo juazeirense que não tem como ter mais nenhuma dúvidas que os políticos (seja prefeitura e todos vereadores) que estão nos cargos políticos somente pra usurpar, explorar, mamar, usufruir, pelo poder financeiro (dinheiro do povo), pela ostentação, etc e mais nada, já temos varias provas do desmando, descaso e desrespeito, com o povo.

Já temos vários casos reais de mortes por falta de atendimento, agora mais um, e se a gente não tirar esses bandidos daí, irão nós tortura até nos aniquilar! E pior que tem pre-candidatos a vereadores que saem em defesa desse grupo político……pelo amor de Deus!!! Isso não existe.

E ainda tem evangélicos e cristãos, seja políticos ou não, que saem em defesa desse povo, que loucos são esses ou o deus deles também é poder e riquezas? Claro q nunca foram povo de Deus e ainda falam em nome de Jesus Cristo, eu hein.

*A acorda população juazeirense. Esses políticos criminosos estão acabando com todos nós e vamos ficar assistindo ou vamos reagir? Especialmente no dia de votar, rejeitando todos eles?
Todos tem que se empenhar nessa luta contra esses corruptos e criminosos, que vão nós destruir se não reagirmos e tenham certeza que irá afetar a todos juazeirense, disso não tenha dúvidas!

DAVI

Confira o vídeo:

Deixe um comentário