JUAZEIRO

Targino Gondim diz que sofre perseguição desde que se candidatou a deputado federal, “não consigo mais cantar em Juazeiro”

O cantor e compositor juazeirense, Targino Gondim (PV), participou do lançamento da pré-candidatura do Coronel Anselmo Bispo à prefeitura de Juazeiro. O evento realizado na noite do último sábado (14), reuniu lideranças políticas locais, estaduais e nacionais.

Representando o Partido Verde, Targino Gondim, que teve quase 8 mil votos na última eleição, quando foi candidato à deputado federal, participou do evento e disse ser vítima de perseguição política em Juazeiro.

Juazeiro é uma cidade maravilhosa que a gente ama que eu canto e estou distante da população de grande massa, por perseguição, talvez, desde que me candidatei a deputado federal eu não consigo mais cantar em Juazeiro, mas eu para o povo de Juazeiro e canto Juazeiro onde vou por aí “, afirmou o artista.

Sobre a candidatura do Coronel Anselmo Bispo, Targino declarou simpatia ao projeto. “Eu quero que a minha música, minha postura, o meu apoio consiga ajudar nessa caminhada, e dizer que simpatizo enormemente pela campanha do querido Anselmo, nos conhecemos há bastante tempo, sei da integridade e seriedade e do trabalho”, disse Targino.

Fonte: Blog Edenevaldo Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *