JUAZEIRO PETROLINA SAÚDE

Coronavírus: Falta compromisso e gestão. Feira livre funciona normalmente em Juazeiro

O prefeito Paulo Bomfim (sem partido) e a Secretária de Saúde, Fabiola Ribeiro, parece que somente levam a sério a pandemia do coronavirus para contratar e comprar sem licitação, porque na realidade e no cumprimento dos decretos com as medidas preventivas, as letras mortas.

Enquanto em Petrolina as feiras livres e áreas coletivas estão sendo proibidas a circulação de pessoas e comerciantes, inclusive com ameaça presente de prisão e recolhimento das mercadorias do feirantes. Em Juazeiro, a feira livre e a “feirinha do rolo” acontecem normalmente, sem a presença de prepostos.

Feira em Juazeiro
Feira em Petrolina

E tem sido assim, as nomeações dos aliados continuam, a propaganda politica continua, o descompromisso e a incompetência continuam.

A prefeitura de Juazeiro segue o modelo dos decretos da prefeitura de Petrolina, todas as medidas de prevenção que o prefeito Miguel Coelho lança, a prefeitura de Juazeiro lança depois, a única coisa que Juazeiro saiu na frente foi com o decreto de Emergência em Saúde Pública, nisso ganhamos deles.

Diante da falta de compromisso da prefeitura de Juazeiro em conter o avanço do coronavírus na cidade, será que o prefeito de Petrolina vai baixar um decreto proibindo o acesso da população de Juazeiro a Petrolina, como medida extrema proteger a sua população?

Deixe um comentário