JUAZEIRO SAÚDE

Juazeiro: [vídeo] jovem perde gêmeos e corre risco de morte, no Hospital da Mulher.

Mais uma notícia grave sacode os alicerces da saúde no município de Juazeiro. Desta vez a denúncia partiu da senhora Gleiciane Maria da Conceição Barbosa, moradora do distrito de Juremal, que durante entrevista ao comunicador Waltermário Pimentel afirmou que a sua irmã, Juliana Conceição Silva, moradora do bairro Sol Levante, sentiu fortes dores na última quarta-feira (01), sendo encaminhada com urgência ao Hospital da Mulher.

A minha mãe me ligou agora [manhã de sábado] agoniada dizendo que a médica plantonista informou que não tem mais como fazer o parto cesariano porque corre o risco de morrer. Já deixaram os dois filhos gêmeos morrerem, agora querem fazer o mesmo com a mãe. O que é isso minha gente”, desabafou Gleiciane.

“A minha irmã estava em casa sentindo dores. A nossa mãe a levou até o hospital quando fizeram triagem. Logo depois foi informada que ficaria internada.  A nossa mãe foi para casa e me pediu para ir ao local fazer acompanhamento. Chegando ao hospital, me identifiquei na recepção e ao mesmo tempo fui informada que a minha irmã não teria ainda sido internada, e que iriam fazer exames. Eles liberaram, e quando chegou em casa as dores retornaram mais fortes. Devido a gravidade, levamos de volta, fizeram ultrassom, sendo constatado que os gêmeos já estavam mortos na barriga”, lamentou.

O mais estranho que a irmã da paciente afirmou que no primeiro dia, os médicos constaram que os gêmeos estavam vivos. “Na quarta eles fizeram exames e foi constatado que os dois estavam vivos. Agora ela se encontra sedada, não conseguiu colocar pra fora  e não está bem saúde. Na manhã deste sábado saí do hospital depois das 6 horas  e o médico se recusou em me dá informações sobre o seu estado de saúde. Agora a minha irmã está correndo o risco de morte, mas para o médico isso é normal como ele me afirmou,” denunciou.

“O caos está estabelecido no Hospital da Mulher em Juazeiro. Ela sente muitas dores, estão querendo que ela coloque pra fora mas não tem forças. Agora é pedir ajuda à Deus para que salve a sua vida”.

Ouça a entrevista ao radialista Waltemário Pimentel:

Confira o vídeo por familiares:


Fonte: JAP

Deixe um comentário