JUAZEIRO SAÚDE

Juazeiro: Às vésperas das eleições, Paulo Bomfim engana com a “saúde” para as crianças

Durante toda gestão de Paulo Bomfim e Isaac Carvalho (PT) a saúde sempre foi renegada a último plano. Entre tantos desastres, os gestores desativaram o hospital da criança e transferiram os atendimentos para UPA, ficando uma só porta de entrada para todos os casos.

As mães viveram situações desesperadoras com as suas crianças, sem o mínimo de assistência e condições. As crianças presenciavam a chegada na porta de emergência dos casos de violência e traumatismos.

Estamos aqui numa sala minúscula, onde colocaram todas as mães para poder estarem numa cadeira sentadas com seus filhos. Nossas crianças não têm mais hospital, por que vocês colocaram aqui tudo junto com adulto. O medicamento que vocês têm é paracetamol e dipirona, e não tem um atendimento bom”, disse em vídeo uma das mães que aguardava atendimento.

Às vésperas das eleições, com alta rejeição popular, Paulo Bomfim e Isaac Carvalho tentam enganar a população anunciando convênio com o hospital São Lucas, de Dalmir Pedra. O mesmo que foi para a imprensa denunciar a gestão no ano passado. Será que a intenção era essa: construir um hospital para a prefeitura a pagar?

 

Nos últimos doze anos a gestão fechou vários hospitais privados: Santa Casa, Só Baby, SEMEC etc., agora está fechando os públicos. O fechamento do Hospital da Criança, é mais uma manobra do grupo para sucatear a saúde e vender para a rede privada dos amigos. O investimento que a prefeitura está fazendo no hospital São Lucas, poderia ter feito no hospital público.

Que as mães de Juazeiro se lembrem de suas crianças nas próximas eleições. “Eu acho que as crianças de Juazeiro merecem muito mais. Fique sabendo que as eleições estão chegando, e o meu voto você não tem”, completou a mãe, se referindo ao prefeito da cidade, Paulo Bomfim.

Confira o vídeo:

Deixe um comentário