JUAZEIRO POLÍTICA

Juazeiro: Vereador do PT é acusado de agredir agente de trânsito.

Na manhã de quinta-feira (12) a ASSOGESTRAM – Associação dos Servidores do Órgão Gestor de Trânsito e Transporte de Juazeiro, lançou uma Nota de Repúdio contra o vereador Jean Gomes (PT), em razão de uma suposta agressão contra o servidor da CSTT – Companhia de Trânsito.

Segundo a Nota, o vereador ameaçou o servidor no exercício de suas funções proferindo contra o mesmo palavras de baixo calão, e disse que: “SE A MULTA CAIR, VOCÊ VAI VER COMIGO”, logo após, empurrou uma mesa pra cima do servidor. “É inadmissível um vereador eleito pelo povo, do Partido dos Trabalhadores, vir ao local de trabalho de um servidor público e agredi-lo fisicamente”.

No mês de janeiro deste ano, o vereador Jean Gomes quase entra em vias de fato com o vereador Aníbal Araújo (PTC), no plenário da Câmara de Vereadores, logo após o vereador Aníbal ter votado contra a reforma maldita da previdência do prefeito Paulo Bomfim (sem partido).

Na ocasião o PT lançou uma Nota em solidariedade ao vereador Jean Gomes, destacando a sua conduta pacifica “que nunca deixa que a vaidade ou arrogância molde a sua atuação política. As suas características pessoais é costumeiramente de respeito as pessoas e as instituições”.

Confira a Nota:

Deixe um comentário